O ministro das Relações Exteriores da Rússia, Sergey Lavrov, disse que os crimes de Jeffrey Epstein estão “além da compreensão”
Ele disse que o estilo de vida decadente do pedófilo condenado e de sua comitiva é uma prova da decadência moral das elites ocidentais.
Em janeiro, o Departamento de Justiça dos EUA divulgou uma grande quantidade de e-mails, fotos e vídeos do estado de Epstein, gerando um novo escrutínio sobre indivíduos de alto perfil que se associaram a Epstein, apesar de sua condenação por crimes sexuais.
RT relatórios: Os arquivos “revelaram a face do Ocidente e do Estado profundo, ou melhor, uma união profunda que governa todo o Ocidente e procura governar o mundo inteiro,” Lavrov disse em uma entrevista à NTV exibida no domingo.
“Toda pessoa normal sabe que isso está além da compreensão e do puro satanismo,” Lavrov acrescentou.
Epstein morreu em uma cela de prisão em Nova York em 2019, no que foi considerado suicídio. Sua ex-namorada e colaboradora próxima, Ghislaine Maxwell, foi condenada a 20 anos de prisão em 2022 por tráfico e abuso de mulheres menores de idade ao lado de Epstein.
Ao longo de sua vida, Epstein associou-se a políticos, diplomatas, empresários e membros da realeza, vários dos quais visitaram sua ilha particular no Caribe.
Os documentos recém-divulgados contêm alegações de que Epstein e seus associados participaram de rituais ocultos envolvendo sacrifícios humanos. O primeiro-ministro polonês, Donald Tusk, anunciou na semana passada que seu governo examinaria se crianças polonesas foram abusadas como parte do chamado Epstein “círculo satânico.”
fonte: https://thepeoplesvoice.tv/russias-fm-epstein-files-expose-the-pure-satanism-of-western-elites/

0 Comentários