OVNI acidentado é tão grande que um prédio teve que ser construído ao redor dele, diz congressista dos EUA

 

Um congressista dos EUA afirmou que um país possui um OVNI tão grande que teve que construir um “edifício inteiro ao seu redor”.

O congressista do Missouri, deputado Eric Burlison, diz ter ouvido relatos sobre uma nave alienígena acidentada que é tão grande que não pode ser movida.

Ele diz que sabe o local onde o enorme OVNI está supostamente contido, mas acrescentou “não vou mencionar o país porque ouvi falar dele dentro de um ambiente fechado e quero proteger meu nível de classificação”

Ele disse que a instalação é ‘guardada como se fosse algum tipo de mercadoria’.

O Expresso Diário relatórios: Falando com Rob Finnerty, do canal de notícias dos EUA Notíciasmax, O deputado Burlison expressou sua frustração por não ter conseguido investigar pessoalmente a suposta nave. “Estou tendo dificuldade em ter acesso a instalações que ficam a poucos quilômetros do meu escritório em Washington, DC”, disse ele.

“Então, tentar ir para outro país e obter permissão nesse nível será algo intransponível. Mas isso não significa que não vou continuar tentando.”

Burlison acrescentou que se algum dia colocasse as mãos em uma evidência inegável sobre a existência de visitantes estrangeiros, ele não hesitaria em torná-la pública: “Se eu tiver alguma evidência concreta, seja física ou de vídeo, que seja absolutamente definitiva, enquanto farei o que puder para proteger nossa segurança nacional e os interesses de nossa nação, Não vou me conter em dizer ao povo americano que estamos sozinhos ou não neste universo.”

Ele acrescentou: “Isso é algo que nenhum governo tem o direito de negar ao seu povo.”

Embora tenha se recusado a revelar o nome do país que possuía a “nave”, Burlison foi acompanhado na entrevista pelo famoso pesquisador de OVNIs, Dr. Steven Greer –, que foi muito mais direto com os detalhes.

Ele alegou que conversou com alguém ligado a um projeto ultrassecreto do Pentágono para pesquisar essas supostas naves, e essa fonte “sabia especificamente de uma [nave alienígena] nas montanhas fora de Seul, na Coreia do Sul. Era tão grande que eles tiveram que construir uma estrutura em torno dele”.

Explicando que, como cidadão comum, ele não está vinculado às mesmas condições de sigilo que o deputado Burlison, Greer alegou que várias naves alienígenas foram “derrubadas” e que algumas delas eram “maiores que um campo de futebol”.

Greer prosseguiu afirmando que há outra nave alienígena acidentada perto de Fort Sill, em Oklahoma, e que uma estrutura também foi construída em torno dela, a fim de esconder sua presença do público em geral.

Postar um comentário

0 Comentários

Política de Cookies Política de Privacidade