EUA Militares disparam míssil Hellfire em ‘orbe misterioso’—. Ele ricocheteia, deixando os legisladores atordoados

 


As armas mais avançadas do exército dos EUA falharam de forma espetacular contra um objeto não identificado—um incidente que agora levanta novas questões sobre o que o Pentágono sabe e por que o público foi deixado no escuro.

O deputado Eric Burlison (R-Mo.) chocou o Comitê de Supervisão da Câmara sobre UAPs na terça-feira ao revelar imagens nunca antes vistas de 30 de outubro de 2024, na costa do Iêmen.

O clipe com aparência classificada, entregue a ele anonimamente, mostra um EUA Drone MQ-9 Reaper travando em um orbe brilhante e disparando um míssil Hellfire. Em vez de se desintegrar com o impacto, o míssil parece ricochetear inofensivamente.

O veterano jornalista da UAP, George Knapp, resumiu sem rodeios: “E continuou.”


Ross Coulthart, da NewsNation, chamou o incidente “novo” e “grande,” aviso: “A melhor tecnologia dos EUA não funciona contra o que quer que tenha sido.”

Durante décadas, os EUA gabaram-se discretamente de ter as armas mais poderosas e precisas da Terra. No entanto, neste vídeo, o chamado “esfera”—um objeto sem sistema de propulsão visível— ignora um golpe direto.

Para aumentar o mistério, Burlison destacou que o orbe parecia “formulário de mudança” após o impacto, enquanto objetos menores continuavam se movendo ao lado dele.

Os mísseis Hellfire —armas guiadas a laser dos EUA projetadas para destruir tanques e bunkers— parecem inúteis contra o misterioso orbe

O congressista disse a Joe Khalil, da NewsNation, que divulgou o clipe porque o povo americano merece vê-lo: “Vou deixar o público determinar a precisão ou validade do vídeo. Que raio é isso?”

Autoridades do Pentágono ainda não ofereceram nenhuma explicação, deixando o momento aberto à especulação. O orbe era uma arma adversária classificada? Ou era algo além da tecnologia humana—algo deliberadamente imune às ferramentas mais destrutivas da humanidade?

O momento é revelador. Uma nova pesquisa da NewsNation/Decision Desk HQ conclui que quase metade dos americanos acredita que o governo está escondendo informações sobre OVNIs. Esta filmagem pode apenas confirmar suspeitas de que o público foi alimentado com um encobrimento que durou décadas.

E se os melhores do Pentágono não conseguem nem arranhar esses objetos, é preciso perguntar: quem —ou o quê— está realmente no controle dos céus?

Postar um comentário

0 Comentários

Política de Cookies Política de Privacidade