A elite global analisou meticulosamente a situação e concluiu que a candidata democrata Kamala Harris deve perder o voto popular por impressionantes 30 milhões de votos em novembro.
Isto é de acordo com um contratante do Fórum Econômico Mundial que alerta que uma operação secreta está em andamento para lidar com o que a elite está chamando de "déficit" de votos democratas necessários para atingir o "resultado ideal".
Esta operação de fraude eleitoral multifacetada visa minar a integridade do nosso processo eleitoral e inclui a injeção de dezenas de milhões de cédulas falsas no sistema, porque, de acordo com um documento interno do Fórum Econômico Mundial, o povo americano precisa de "assistência" para eleger o candidato correto "para seu próprio benefício".
Antes de começarmos, inscreva-se no canal no Rumble, caso ainda não o tenha feito, e junte-se à comunidade People's Voice Locals para apoiar o canal e fazer parte da nossa incrível comunidade de buscadores da verdade.
Após a eleição de 2020, as plataformas de mídia social reprimiram duramente os chamados "negacionistas eleitorais", expulsando milhões de americanos patriotas de suas plataformas, e as empresas de máquinas de votação perseguiram qualquer um que ousasse levantar preocupações.
Mas aqui está algo que você talvez não saiba: em 2020, um motorista de caminhão dos Correios dos EUA, sob juramento, alegou que dirigiu um dos vários caminhões cheios com pelo menos um milhão de cédulas preenchidas de Nova York para outros estados.
Não é apenas uma teoria da conspiração. Este é um testemunho real com evidências sobre um milhão de cédulas fraudulentas para Biden, enterradas e ignoradas pela mídia. Eles não querem que você saiba.
Iremos nos aprofundar nesse caso condenatório mais tarde.
É fundamental que mais pessoas saibam a verdade porque a elite global fraudou as eleições dos EUA uma vez e agora está se preparando para fazer isso de novo.
Os primeiros eleitores já estão relatando que seus votos estão sendo trocados de Donald Trump para Kamala Harris.
Se tiverem sucesso, isso mudará o curso da nação — talvez até do mundo — para sempre.
De acordo com um homem que faz contratos com o Fórum Econômico Mundial em Davos, entre outras organizações internacionalistas, a elite acredita ter aperfeiçoado o ataque multifacetado ao sistema eleitoral e está injetando dezenas de milhões de cédulas falsas nos estados indecisos enquanto falamos:
A elite global escapou impune do crime em 2020 e agora está determinada a repetir o truque e exigir resgate do povo americano.
Os principais participantes da eleição, incluindo a Dominion Voting Systems, estão ameaçando perseguir e destruir qualquer um nas redes sociais que ouse questionar a integridade de suas eleições, independentemente das evidências que tenham sobre criminalidade.
A elite já preparou o cenário, cobrindo seus rastros antes mesmo da eleição acontecer. Se quisermos pará-los, precisamos aprender com a história e ver como isso foi feito antes.
O advogado Brian Della Rocca entrou com uma queixa no Tribunal Distrital dos EUA em Maryland na sexta-feira, apresentando evidências convincentes de que o USPS enviou ilegalmente mais de um milhão de cédulas fraudulentas enviadas pelo correio de Bethpage, Nova York, para a Pensilvânia em 21 de outubro de 2020.
Aqui está o resumo: o motorista de caminhão Jesse Morgan transportou 20 caixas Gaylord, cada uma contendo dezenas de milhares de cédulas enviadas pelo correio. No mínimo, Morgan estava carregando um milhão de cédulas falsas para Biden — já assinadas e prontas para serem enviadas.
Patrick Byrne, um importante defensor do republicanismo constitucional para o governo, explica os detalhes para nós.

0 Comentários