A indústria da aviação comercial foi sequestrada pela elite globalista que está determinada a pôr a indústria de joelhos como parte do plano da Agenda 2030 para a humanidade.
De acordo com os denunciantes da indústria, a sabotagem interna ao trabalho é responsável pela onda de incidentes desastrosos no ar e nas pistas em toda a América, com o objectivo declarado de destruir a indústria a partir de dentro, minando a confiança do público em voar.
Mas você não precisa acreditar apenas na minha palavra. À medida que os aviões continuam a desviar-se das pistas, as rodas caem durante a descolagem, os incêndios nos motores em pleno ar ameaçam a vida dos passageiros e as tampas das portas das cabines rebentam, é altura de ouvir o que os corajosos denunciantes da indústria nos têm alertado.
Antes de começarmos, clique no botão de inscrição, se ainda não o fez, e junte-se à comunidade People's Voice Locals para apoiar o canal e fazer parte de nossa crescente comunidade de almas que pensam como você.
Como sempre, a elite não perde tempo em planear desencadear um novo inferno sobre a humanidade. A elite está determinada a destruir a nossa capacidade de viajar para fora das futuras cidades de 15 minutos, e retirar o direito de possuir carros e voar é fundamental para os seus planos.
Os preparativos para a tomada totalitária do poder pela elite estão em andamento e se você estiver prestando atenção, já poderá ver evidências da conspiração em todos os lugares que olhar.
Incêndios em motores no ar, antes tão raros quanto dentes de galinha, agora são ocorrências quase semanais. Esta filmagem é de um voo da United Airlines que teve que fazer um pouso de emergência no Texas minutos após a decolagem, quando chamas começaram a disparar de um de seus motores.
Este foi o segundo incêndio em um motor em pleno ar que afetou a Boeing nos EUA este ano, depois que um motor do 747 pegou fogo sobre Miami em janeiro.
Quando os jatos de passageiros Boeing da United Airlines não pegam fogo, eles perdem rodas. Este Boeing 777 perdeu uma roda ao decolar em São Francisco no mês passado, esmagando vários carros no processo.
Esses tipos de acidentes eram impensáveis no passado. A indústria aérea administrava um navio rígido, as regulamentações do setor eram rígidas e os engenheiros e a tripulação de voo foram selecionados por seu alto nível de profissionalismo.
Agora, enquanto os aviões continuam sofrendo problemas básicos, mas incrivelmente perigosos, como a falha do trem de pouso do Boeing 737 MAX 8 no Aeroporto Intercontinental de Houston, é hora de perguntar o que diabos realmente está acontecendo.
Conheça John Barnett, ex-gerente de controle de qualidade da Boeing.
Barnett trabalhou para a Boeing durante mais de 30 anos antes de se aposentar em 2017 e alertar que a indústria aérea está a ser “deliberadamente sabotada pelas elites”.
Barnett esteve em Charleston em março, testemunhando em depoimentos sobre seu litígio em andamento com a Boeing, acusando a empresa de sabotar deliberadamente seus próprios aviões e “denegrir seu caráter e prejudicar sua carreira” porque ousou denunciá-los.
De acordo com Barnett, a DEI e a celebração da mediocridade foram transformadas em armas pela elite global para travar uma guerra contra a América e o mundo ocidental e a primeira vítima será a indústria aérea.
Infelizmente, não teremos mais notícias de John Barnett. Apesar de informar ao mundo que não era suicida antes de começar a testemunhar contra a Boeing, ele foi encontrado morto devido a um aparente ferimento de bala autoinfligido logo após o início dos depoimentos.
Usuários céticos das redes sociais questionaram se Barnett poderia ser vítima de assassinato corporativo.
“Totalmente normal”, comentou Colin Rugg no X, com o comentarista Elijah Schaeffer também escrevendo : “Totalmente NÃO suspeito”.
De acordo com o testemunho de Barnett, ainda não vimos nada. A elite está apenas começando e as coisas estão prestes a ficar muito loucas, muito rapidamente. Qual é o seu jogo final?
Apesar de dar lições às pessoas comuns sobre as suas pegadas de carbono, a elite global sente-se justificada em voar com as suas frotas de jactos privados por todo o mundo.
Gates disse recentemente à BBC que ele é parte da solução para as alterações climáticas, portanto tem justificativa para voar ao redor do mundo em jatos particulares enquanto pessoas normais são forçadas a viver em cidades de 15 minutos sem liberdade de viajar.
No ano passado, Gates voou pela Europa e Austrália a bordo do seu jacto privado de luxo de 70 milhões de dólares, dando palestras às pessoas sobre as alterações climáticas e ordenando-lhes que parassem de voar em aviões.
Mas o povo não ouviu. Eles gostam de suas liberdades e podem sentir o cheiro de um hipócrita a quilômetros de distância.
Agora a elite está a encontrar uma nova forma de impedir que as pessoas comuns voem e confiná-las a cidades de 15 minutos, onde precisaremos de solicitar permissão para sair das nossas zonas designadas.
Sabemos que a elite globalista subscreveu a Agenda 21 da ONU, que apela à criação de “terras selvagens” e à concentração de populações em áreas designadas. E sabemos que Klaus Schwab está a promover o conceito de cidade de 15 minutos.
The “15-minute city” concept—which implies having all necessary amenities within a short walk, bike ride, or public transit trip from one’s home—has been a powerful tool for #urban planners.
— World Economic Forum (@wef) December 15, 2022
De acordo com a eurodeputada alemã Christine Anderson, os globalistas planeiam forçar as massas a entrar nas chamadas cidades dos 15 minutos, que servirão essencialmente como prisões populacionais controladas.
Como explica Anderson, o passaporte da vacina Covid foi um teste para um sistema de crédito social que será integrado nessas prisões ao ar livre.
À medida que os liberais de olhos arregalados continuam a afluir às primeiras cidades de 15 minutos da América, vale a pena emitir uma palavra de advertência.
Cidades em 15 minutos passarão de “não é conveniente?” para "por que você quer ir para outro lugar?" para “sua licença não permite que você saia da zona 17” muito, muito rapidamente.
Aqueles que tiveram uma ideia do plano estão fazendo planos urgentemente para escapar da sociedade.
Bilionários globalistas, incluindo Mark Zuckerberg e Jeff Bezos, estão a construir urgentemente vastos bunkers subterrâneos e Elon Musk alertou que algo grande está no horizonte. Resta saber se ele compreende exactamente até que ponto a elite está preparada para descer.


0 Comentários