Um novo e importante estudo financiado pela Fundação Bill e Melinda Gates concluiu que a população global está prestes a entrar em colapso devido à “redução das taxas de fertilidade” nos países ocidentais.
O estudo, publicado na revista médica The Lancet, descobriu que 155 dos 204 países deverão sofrer um colapso populacional até o ano 2050, à medida que as taxas de fertilidade continuarem a cair.
O estudo financiado por Gates observa que em 2021, a “taxa de fertilidade total” a nível mundial era de 2,23, pairando apenas um pouco acima dos 2,1 filhos por mulher necessários para manter o crescimento populacional.
No entanto, esse número caiu de saudáveis 4,84 em 1950, com os investigadores prevendo que o número continuará a cair para 1,83 em 2050 e cairá para 1,59 em 2100.
Dramatic declines in global fertility rates set to transform global population patterns by 2100, new GBD Capstone study suggests.
— The Lancet (@TheLancet) March 20, 2024
Explore the data ➡️ https://t.co/Mvc1PyR4F4 pic.twitter.com/xdpSjVLrQJ
O estudo observa que, nessa altura, apenas 26 países terão taxas de natalidade superiores ao número de pessoas que morrem, com “a maior parte do mundo a transitar para um declínio natural da população”.
Uma queda na população marcaria a primeira vez em sete séculos que tal ocorrência ocorreu.
A última vez que isso aconteceu foi depois da pandemia de peste bubónica da Peste Negra ter matado cerca de 50 milhões de pessoas em meados de 1300, reduzindo a população global de 400 milhões para 350 milhões.
Comentando o estudo, a coautora, Dra. Natalia Bhattacharjee, disse que o declínio das taxas de fertilidade muda radicalmente o mundo ao “reconfigurar completamente a economia global e o equilíbrio de poder internacional e exigirá a reorganização das sociedades”.
O abastecimento alimentar dos EUA foi inundado com medicamentos de despovoamento com a intenção de esterilizar silenciosa e enganosamente a maioria da raça humana, de acordo com um membro da Fundação Gates que admitiu que as vacinas de mRNA, os mosquitos e a produção de alimentos de Bill Gates fazem parte de uma multiplicidade de ataque eugênico contra a raça humana.
TENDÊNCIAS: Clube secreto de pedofilia e canibal de Clinton no Haiti exposto por moradores locais
Este plano maligno está em andamento há anos, e agora estamos vendo-o acontecer diante dos nossos olhos em todos os seus detalhes psicopáticos.
A contagem de espermatozóides nos homens da América do Norte, Europa e Austrália está a diminuir tão rapidamente que a maioria dos homens nestes países será infértil até o ano 2060, de acordo com uma nova investigação perturbadora da Universidade Hebraica de Jerusalém.
A contagem de espermatozóides nos homens dos países ocidentais caiu 50-60% entre 1973 e 2011, de acordo com o novo estudo, com a tendência a continuar até que os homens estejam completamente inférteis.
Curiosamente, o estudo, que analisou dados sobre a contagem de espermatozoides de mais de 40.000 homens, não encontrou nenhum declínio na contagem de espermatozóides em homens de África, América do Sul e Ásia – partes do mundo menos dominadas pelas grandes empresas farmacêuticas, pelos OGM e pelos tóxicos, comercialmente comida processada."


0 Comentários