Cientistas que trabalham no Grande Colisor de Hádrons operado pelo CERN revelaram que ele será acionado para procurar partículas ocultas quando ocorrer o próximo eclipse solar de 8 de abril.
Após um hiato de dois anos, o maior e mais poderoso acelerador de partículas do mundo é acionado para esmagar prótons em busca de partículas invisíveis que alimentam secretamente o nosso universo.
A máquina, um Grande Colisor de Hádrons (LHC), esmaga prótons uns contra os outros para abri-los e estudar as partículas subatômicas dentro deles.
As teorias sugerem que existem 17 grupos de partículas diferentes e a Organização Europeia para a Investigação Nuclear, mais conhecida como CERN, confirmou a existência de um utilizando o seu Grande Colisor de Hádrons (LHC) em 2012.
Agora, a equipe reiniciou o LHC após uma hibernação de dois anos, na esperança de desvendar algo mais misterioso, em particular a matéria escura.
Relatórios InfoWars : Durante o eclipse do próximo mês, a equipe de cientistas tentará provar a existência de matéria escura, que se estima constituir cerca de 28% do universo, apesar de nunca ter sido vista.
Embora o LHC normalmente funcione durante um mês por ano, já se passaram dois anos desde que começou a funcionar, depois de ter sido desligado durante a crise energética de 2022 na Europa.
Na semana passada, os cientistas revelaram que uma estrutura “fantasma” foi descoberta dentro do colisor de partículas.
According to scientists at CERN, a mysterious entity was detected inside their particle collider. Physicists claim they have “captured and calculated the characteristics of a ‘ghost-like’ structure—an invisible entity that can alter the paths of particles…” pic.twitter.com/XcgVEqru7H
— Nick Hinton (@NickHintonn) March 29, 2024
A conta Popular X “Cidadão Preocupado” comentou sobre os testes do eclipse solar do CERN e também observou que a NASA lançará foguetes com o nome de uma divindade cobra egípcia durante o evento.
A missão da NASA, conhecida como Perturbações Atmosféricas em torno do Caminho do Eclipse ou APEP, recebeu a sigla em homenagem à “divindade serpente da mitologia egípcia antiga”, que era um “inimigo da divindade do Sol, Rá”.
“Foi dito que Apep perseguiu Ra e de vez em quando quase o consumiu, resultando em um eclipse”, afirma o site da NASA .
De acordo com Ancient Egypt Online , “ Apep era o antigo espírito egípcio do mal, das trevas e da destruição . Como arquiinimigo do deus do sol, Rá , ele era uma força malévola que nunca poderia ser totalmente derrotada. Todas as noites, enquanto o sol viajava pelo submundo (ou pelo céu), seu rugido enchia o ar e ele lançava seu ataque.”
O projeto da NASA pretende estudar como o eclipse solar que causa uma queda repentina na luz solar afeta a atmosfera superior da Terra.
🚨🌎 CERN NASA & Solar Eclipse
— Concerned Citizen (@BGatesIsaPyscho) March 28, 2024
Anyone find it strange that CERN are firing up their Hadron Collider on the same day as the Solar Eclipse on April 8th
The Hadron Collider is the worlds largest & most powerful particle accelerator, used to try & discover the universal ‘ God… pic.twitter.com/AoLQczuj7P


0 Comentários