A Organização Mundial da Saúde (OMS) está a exigir poderes de vigilância muito maiores para monitorizar cada homem, mulher e criança na Terra para “controlo de doenças”.
De acordo com o chefe da OMS, Tedros Adhanom Ghebreyesus, os burocratas não eleitos exigem maiores poderes de vigilância para rastrear o público e monitorizar “a saúde das pessoas, dos animais e dos ecossistemas”.
Eles não estão satisfeitos em vigiar você e todos os membros de sua família ; esses maníacos por controle também estão planejando vigiar seus animais de estimação .
Para aqueles que se perguntam como é que a OMS poderia justificar a invasão da privacidade de cada pessoa na Terra, a resposta é óbvia. A elite globalista precisa destes novos poderes para que os governos possam preparar-se no caso da “próxima pandemia”.
A OMS apela a poderes de rastreio alargados no último projecto do seu tratado internacional sobre pandemia .
É isso mesmo – eles ainda estão a pressionar pelo tratado sobre a pandemia, o que significa que não desistiram de convencer as nações a entregarem a sua soberania à instituição global financiada por Bill Gates.
Como relatou a Voz do Povo , o tratado concederá à OMS amplos poderes globais sobre a humanidade, se for aprovado.
Noutra parte do tratado, a OMS descreve o seu novo plano para censurar a chamada “desinformação” e “desinformação” online.
No entanto, as letras miúdas deixam claro que a OMS considera qualquer coisa que vá contra a sua narrativa como falsa ou desinformação.
Não há espaço para dissidência no futuro autoritário de extrema esquerda que planearam para nós.
A OMS tem agitado pela aprovação do tratado desde pelo menos dezembro de 2021.
Em essência, o tratado sobre a pandemia concederá a Bill Gates o direito de redigir leis internacionais.
Ao contrário do processo legislativo na maioria dos países ocidentais, onde os representantes eleitos são responsáveis pela aprovação de leis para o eleitorado, o processo da OMS permite que um pequeno número de representantes globais, muitas vezes diplomatas não eleitos, imponham leis internacionais a todos os estados membros da OMS.


0 Comentários