John Podesta, cujo amigo foi pego estuprando bebês, é nomeado o novo czar do clima de Biden

 


O regime de Biden selecionou o desgraçado gestor da campanha de Clinton, John Podesta, para substituir John Kerry quando este deixar o cargo de czar do clima de Biden no final desta primavera.

Podesta, que atualmente trabalha na Casa Branca como conselheiro sênior do presidente, assumirá as rédeas de Kerry como o rosto dos esforços de diplomacia climática internacional do governo Biden quando Kerry deixar seu cargo, informou o Post na quarta- feira.

A nomeação ocorre poucos meses depois de o jornalista tradicional e amigo próximo de John Podesta, Slade Sohmer, que se gabou de “desmascarar” Pizzagate, ter sido preso por uma série de acusações repugnantes de sexo infantil.

Podesta, que manteve laços com um agente de influência do governo chinês durante mais de uma década, exerceu uma influência significativa dentro do aparelho do Partido Democrata desde a administração Clinton.

Negociar com a China – a segunda maior economia do mundo e, de longe, o seu principal emissor – será um aspecto fundamental do trabalho de Podesta, tal como foi para Kerry.

Relatórios do Daily Caller : Notavelmente, Podesta cooperou no passado com o conhecido agente de influência chinesa Tung Chee-hwa e sua organização apoiada pelo Partido Comunista Chinês, a Fundação de Intercâmbio China-Estados Unidos (CUSEF), participando do comitê diretor de 2022 do CUSEF e escrevendo três artigos para o site da CUSEF desde 2011.

RELACIONADOS: Amigo de John Podesta e desmistificador de Pizzagate pego estuprando bebês

Tung está “claramente associado” ao  Departamento de Trabalho da Frente Unida  (UFWD) do PCC,  de acordo com a Comissão de Revisão Económica e de Segurança EUA-China. A UFWD se envolve em esforços de propaganda, espionagem e violência, segundo o Departamento de Estado.

Relatórios surgiram no início de janeiro afirmando que Kerry renunciaria ao seu papel como principal diplomata climático do governo para ajudar nos esforços de reeleição de Biden. Quando Podesta assumir o cargo sob o título oficial de “conselheiro sénior do presidente para a política climática internacional”, irá operar a partir da Casa Branca em vez do Departamento de Estado, que era a casa de Kerry e da sua equipa, segundo o Post.

Esse acordo pode ser deliberado, uma vez que o projeto de lei de política de defesa de 2022 exigia que enviados especiais representando o Departamento de Estado passassem pelo processo de confirmação, de acordo com o Post. Essa disposição específica não se aplicava a Kerry quando ele assumiu o cargo, e os advogados da Casa Branca também pensam que Podesta também não terá de passar pelo processo de confirmação.

Antes de trabalhar para Biden na implementação de muitos bilhões de dólares em gastos climáticos da Lei de Redução da Inflação (IRA), Podesta serviu na administração do ex-presidente Bill Clinton como chefe de gabinete da Casa Branca, trabalhou como conselheiro do ex-presidente Barack Obama e presidiu o fracassado governo de Hillary Clinton. Campanha presidencial de 2016. Podesta também fundou o Center for American Progress, um importante think tank liberal em Washington, DC.

fonte: https://thepeoplesvoice.tv/john-podesta-whose-friend-was-caught-raping-babies-named-as-bidens-new-climate-czar/

Postar um comentário

0 Comentários

Política de Cookies Política de Privacidade