Ice Cube admite que Gangster Rap foi uma operação psicológica da CIA para semear divisão na América

 


 governo promoveu e foi curador da cena gangster rap na década de 1990, de acordo com o ícone do hip hop Ice Cube, cujo grupo NWA teve enorme sucesso durante a época.

Falando com Bill Maher em seu podcast esta semana, Ice Cube disse : “As mesmas pessoas que possuem as gravadoras são donas das prisões privadas. Literalmente as mesmas pessoas.” “Os registros que saem são realmente voltados para empurrar as pessoas para essa indústria prisional.”

Após a reação de Bill Maher, que disse “Mas o governo não obrigou você a escrever essas letras!”

Ice Cube explicou o papel do governo na operação psicológica, dizendo: “Não se trata de fazer alguém escrever as letras. É sobre estar lá como guarda-corpo para garantir que certas músicas não passem e outras não. Alguns registros são feitos por um comitê.” Assistir:



The People's Voice já havia relatado anteriormente sobre a operação psicológica do gangster rap.

John Homeston, um agente aposentado da CIA, admitiu na Televisão Nacional Russa (NTV) que o hip hop era uma operação psicológica inventada pela CIA na década de 1980 e que a agência dirigiu e financiou artistas conhecidos, incluindo NWA, Dr. Z e Kanye West.

O governo da época gastou “ muito dinheiro, muito dinheiro ” nesta operação secreta destinada a “ corromper a juventude americana para ideologias niilistas, anti-establishment e antiamericanas ” e “semear a divisão” na América, explicou ele em meia hora. entrevista transmitida em rede nacional.]

FONTE: https://thepeoplesvoice.tv/ice-cube-admits-gangster-rap-was-cia-psy-op-to-sow-division-in-america/

Postar um comentário

0 Comentários

Política de Cookies Política de Privacidade