Os imigrantes ilegais que chegam à cidade de Nova York agora receberão cartões de débito pré-pagos com US$ 10.000, cortesia dos contribuintes norte-americanos no estado.
De acordo com uma reportagem do New York Post , o prefeito democrata Eric Adams quer que os que atravessam ilegalmente a fronteira recebam dinheiro grátis na forma de cartões pré-pagos:
Excepcionalmente para o prefeito, Adams não divulgou pessoalmente essa história, e sua administração não conseguiu corrigir, durante quase um mês, vários equívocos do público sobre o assunto.
Uma percepção errada é que o programa permite que a cidade distribua apenas 50 milhões de dólares aos migrantes.
Não admira que o prefeito tenha sido reticente.
Este programa de cartão de débito - se você ler o contrato em si - tem o potencial de se tornar um Triângulo das Bermudas multibilionário e aberto, de dinheiro desaparecido e não rastreável, usado para qualquer finalidade.
Dará aos migrantes até 10.000 dólares cada em dinheiro do contribuinte, sem verificação de identidade, sem restrições e sem controlo de fraude.
@NYCMayor is giving out debit cards to illegal immigrants up to $10,000 each in taxpayer money with no ID check, no restrictions and no fraud control.
— Manhattan Mingle (@ManhattanMingle) February 20, 2024
Why are we distributing untraceable global cash to unidentifiable people in droves?
https://t.co/TTAp7cIFGg
"Mayor Adams’ migrant debit card boondoggle — no-bid bank gets $50 million, border crossers up to $10,000 each". corruption on an industrial scale, never seen before
— Michael Savage (@ASavageNation) February 20, 2024
Thegatewaypundit.com relata: Isso só vai incentivar mais imigração ilegal. Quem não gostaria de dez mil?


0 Comentários