Megyn Kelly expôs um relato assustador de esquerdistas perturbados contratando ‘bruxas’ para lançar uma maldição mortal sobre Charlie Kirk poucos dias antes de sua vida ser extinta, revelando como ele e sua esposa ficaram “abalados” com a trama sinistra.
Em um artigo que ela compartilhou em seu programa na terça-feira, Kelly observa: “Quando estive no Arizona na semana passada, descobri que, duas semanas antes de Charlie Kirk ser assassinado, o site de extrema esquerda Jezebel declarou que tinha a missão de lançar azar ou amaldiçoar Charlie,” desmascarando a mão da mídia globalista ao usar forças obscuras como armas contra contadores da verdade como Kirk.
Modernidade.notícias relata: O anfitrião continua, “Eles queriam machucá-lo de alguma forma. Eles declararam: ‘Se o misógino de extrema direita com um corte de cabelo ruim quer vilanizar mulheres independentes, Jezabel está mais do que feliz em ser a bruxa de seus pesadelos.’”
Kelly explica ainda: “Jezabel entrou no mercado online Etsy – sim, Etsy – para ‘lançar uma maldição’ sobre ele. Isso é realmente uma coisa. Etsy, o site conhecido por fazer artes e ofícios sob demanda, terá prazer em lançar um feitiço em alguém através de suas ‘bruxas’ se você pedir.”
Kelly observa que “O escritor perguntou: ‘É ético amaldiçoar um homem que nunca conheci? Provavelmente não. Mas é antiético deixá-lo continuar falando? Sim.’”
“Ela disse ao leitor que colocou seu primeiro feitiço no Etsy para ‘FAZER TODO MUNDO ODIÁ-LO’ e se perguntou: ‘quanto tempo levaria para fazer efeito?’” Kelly acrescenta.
“A bruxa que a atendia no Etsy entrou em contato com ela e perguntou se ela gostaria de ‘amplificar o apoio energético’ do feitiço por US$ 50 extras. Ela fez isso,” Kelly relata ainda, acrescentando “E ela teve que fornecer a data de nascimento de Kirk para maior precisão.”
“A ‘bruxa’ informou que ela havia executado o feitiço, e foi um sucesso. Jezabel queria saber quando eles receberiam os resultados da maldição”, comenta Kelly, observando que eles foram informados de duas a três semanas, exatamente 18 dias antes de Kirk ser morto.
Ela então explica como “Erika e Charlie Kirk ouviram sobre essas maldições, e essa notícia realmente abalou Erika em particular… Tanto que ela e Charlie contataram um amigo… e pediram que ele fosse até lá e orasse com eles por Charlie na noite anterior ao seu assassinato.”
Refrigerando.
Você não precisa acreditar em bruxaria para reconhecer que esta história é altamente perturbadora porque transmite o quão dementes alguns da esquerda são e querem ver aqueles a quem se opõem politicamente feridos.
Também já ouvimos essas coisas de bruxas antes com esquerdistas perturbados.

0 Comentários