Putin promete punir criminosos fracassados ​​da "Nova Ordem Mundial" nos julgamentos de Nuremberg 2.0 #Teoria da conspiração#


#Teoria da conspiração#

A cabala globalista é formada por criminosos que tentaram dominar o mundo em um golpe de estado, de acordo com o presidente russo Vladimir Putin, que alertou a elite de que sua Nova Ordem Mundial falhou e que eles devem pagar o preço por seus crimes contra a humanidade.

De acordo com Putin, o golpe de estado fracassado da cabala viola diretamente o direito internacional e os coloca firmemente na mira de um julgamento criminal robusto que visa restaurar a lei e a ordem globais – sem mencionar salvar a humanidade de um futuro de escravidão e empobrecimento espiritual.

Por décadas, essa cabala voou ao redor do mundo em jatos particulares, jantou nas melhores mesas e, durante todo esse tempo, eles têm promovido uma agenda de despovoamento extremo. Eles alertam que aqueles que sobreviverem serão confinados em cidades de 15 minutos — forçados a se vacinar, comer insetos e despojados de direitos básicos e dignidade.

Falando no Valdai Discussion Club dois dias após a eleição nos EUA, Putin disse que os dias dourados da elite ficaram para trás e que a pressão está prestes a aumentar para 11.

A elite global está decidida a conduzir a humanidade direto para a 3ª Guerra Mundial, esperando que uma Nova Ordem Mundial renasça como uma fênix das cinzas. O governo Biden desempenhou seu papel perfeitamente — canalizando bilhões para conflitos globais, atiçando o fogo e esperando o barril de pólvora explodir.

Infelizmente para a elite, com a eleição de Trump, a era de guerras e conflitos globais acabou oficialmente.

Putin sabe que Trump quer acabar com a guerra na Ucrânia, acabar com o massacre desnecessário e economizar aos americanos centenas de bilhões de dólares em dinheiro dos contribuintes, que deveriam permanecer em seus próprios bolsos.

Assim como a eleição de Trump em 2016 fez o ISIS ruir quase da noite para o dia, sua vitória em 2024 parece destinada a pôr fim à guerra na Ucrânia, interrompendo-a antes que ela se transforme na guerra mundial que a elite está desesperada para iniciar.

Negociar de uma posição de força é mais fácil quando o homem do outro lado da linha tem respeito por você como homem. Putin entendeu que Biden era um burocrata corrupto cuja única conquista em 50 anos de vida pública envolveu enriquecer seus familiares com dinheiro estrangeiro. E sua única conquista na vida privada foi criar uma família de viciados em drogas e vítimas de abuso sexual infantil.

Em contraste, Putin chama Trump de “corajoso” e “um homem de verdade”.

Para aqueles criados na dieta constante da grande mídia, a verdade sobre Putin tende a ser um choque. Alguns dizem que, uma vez que você realmente entende quem Putin é e contra o que ele tem lutado, é o suficiente para fazer as pessoas questionarem tudo o que lhes foi dito e finalmente acordarem. Essa verdade pode ser a pílula vermelha definitiva — aquela que desafia toda a narrativa.

A verdadeira questão é: até onde você está disposto a ir na toca do coelho? Você está pronto para descobrir o que Putin tem reservado para Schwab, Gates, Soros e a elite liberal nos EUA — aqueles que fracassaram em seu golpe de estado? Aqueles que cruzaram fronteiras enquanto cometiam atrocidades que poderiam muito bem ser chamadas de crimes contra a humanidade, em clara violação do direito internacional?

A elite globalista tornou a vida da maioria um inferno desde que George H. W. Bush anunciou a Nova Ordem Mundial em 1991.

Seus crimes superam até os momentos mais sombrios do século XX e a maioria da população foi, durante anos, submetida a uma lavagem cerebral bem-sucedida por meio de uma sofisticada operação psicológica envolvendo a emenda de Obama à Lei Smith-Mundt e a mídia Mockingbird.

A tentativa desesperada de fazer lavagem cerebral no público americano falhou e agora nossos abusadores foram encurralados. Seus crimes foram expostos e eles estão implorando por misericórdia. Eles querem que perdoemos e esqueçamos. 

Mas isso não vai acontecer. Realmente não vai. As pessoas acordaram. E desde que acordaram e perceberam que a pandemia da Covid foi criada intencionalmente pela elite, e a eleição de 2020 foi descaradamente roubada, as pessoas estão se levantando e exigindo justiça.

No nível internacional, o povo tem um poderoso aliado em Vladimir Putin, que está determinado a levar a cabala ao banco dos réus para enfrentar a justiça por seus crimes.

Vale lembrar que já estivemos aqui antes, quando a liderança nazista do Terceiro Reich foi julgada em Nuremberg.

No total, 199 réus foram julgados, 161 foram condenados e 37 foram sentenciados à morte por crimes contra a humanidade e crimes de guerra.

Mas a morte desses jogadores-chave do Terceiro Reich não significou o fim do nazismo. Foi simplesmente um estratagema para a elite manter o controle. No final das contas, os nazistas apenas mudaram de nome e tentaram novamente sob um novo disfarce.

Cientistas e médicos nazistas foram exportados para os Estados Unidos e a Europa foi invadida por organizações globalistas formadas por filhos e netos da liderança nazista.

Schwab, Soros e a presidente da Comissão Europeia, Ursula von der Leyen, são apenas alguns exemplos de líderes globalistas com laços diretos com a liderança nazista que supostamente foi erradicada em Nuremberg.

Putin sempre viu através do disfarce e reconheceu a elite global como ela realmente é: nazistas reanimados, determinados a destruir nações por dentro com políticas que envolvem tráfico sexual de crianças, mutilação infantil, educação forçada para transgêneros, TCC e adoração a Satanás em todas as instituições.

Tudo para que eles possam concretizar sua visão doentia de uma Nova Ordem Mundial e de um governo global.

Se um homem pode ser medido por seus inimigos, Putin parece estar fazendo algo certo.

O bilionário globalista de extrema esquerda George Soros reclamou que Putin está impedindo a "Nova Ordem Mundial" de cumprir sua agenda.

Um grande elogio, de fato.

Antes de sua morte, Jacob Rothschild também destacou Putin, reclamando amargamente da determinação do presidente russo em expulsar o cartel de bancos centrais da Rússia e desmantelar a Nova Ordem Mundial.

Além de expulsar Soros e Rothschild, Putin proibiu os OGM, baniu Bill Gates e então emitiu um mandado de prisão contra ele, lutou contra o marxismo cultural e construiu mais de 15.000 igrejas durante uma época em que o cristianismo estava em declínio nas nações ocidentais.

Ele também incentivou as famílias a terem mais filhos, proibiu a propaganda transgênero para crianças e denunciou a normalização da pedofilia pelo Fórum Econômico Mundial, declarando-a a destruição máxima da família, projetada para destruir todas as culturas e identidades nacionais.

Este é o homem que deveríamos considerar um inimigo?

A elite global odeia Putin porque ele desafia sua agenda social enquanto se recusa a adotar suas políticas destruidoras da economia.

Entre 1999 e 2014, o PIB da Rússia cresceu 10 vezes e sua classificação mundial subiu de 22º para 8º. A relação dívida/PIB da Rússia caiu de 100% em 1999 para 17% em 2016. As reservas estrangeiras cresceram de praticamente nada para a 6ª maior do mundo. As reservas de ouro cresceram para se tornarem as 6ª maiores do mundo também.

Em outras palavras, Putin tornou a Rússia grande novamente. É por isso que seu índice de aprovação ainda está acima de 80%.

Mas ele ainda não terminou. Putin prometeu há muito tempo destruir a Nova Ordem Mundial, e para isso ele sabe que chegou a hora de cortar a cabeça da cobra.

Postar um comentário

0 Comentários

Política de Cookies Política de Privacidade