Pentágono afirma que OVNI quase caiu em avião comercial sobre Nova York

 


O Pentágono divulgou um novo relatório sobre OVNIs que revela centenas de incidentes documentados de fenômenos aéreos (UAPs) não identificados e inexplicáveis.

O Departamento de Defesa diz que atualmente não há evidências que sustentem alegações de atividade extraterrestre, apesar de receber centenas de relatos de novos avistamentos de objetos voadores não identificados.

Alguns desses casos desafiam qualquer explicação, incluindo um quase acidente entre um avião comercial e um objeto misterioso na costa de Nova York.

Mail Online relata: O relatório surge num momento em que o interesse público em UAPs disparou, levando o governo dos EUA a trabalhar para fornecer algumas respostas sobre esses objetos estranhos.

Foi publicado um dia depois que os legisladores da Câmara pediram maior transparência governamental durante uma audiência sobre UAPs.

A revisão do Pentágono detalhou 757 casos de encontros com UAPs que foram relatados às autoridades dos EUA principalmente entre 1º de maio de 2023 e 1º de junho de 2024.

Esse total inclui 272 incidentes que ocorreram antes desse período, mas não foram relatados anteriormente.

As testemunhas que relataram o incidente incluíram pilotos comerciais e militares, bem como observadores em terra.

A maioria desses incidentes ocorreu no espaço aéreo, mas 49 aconteceram em altitudes estimadas em pelo menos 62 milhas acima da superfície da Terra, que é considerada o espaço.

Não houve relatos de feridos ou acidentes em nenhum dos incidentes.

Mas uma tripulação de voo comercial relatou um quase acidente com um "objeto cilíndrico" enquanto voava sobre o Oceano Atlântico na costa de Nova York. O incidente ainda está sob investigação.

Postar um comentário

0 Comentários

Política de Cookies Política de Privacidade