Mike Adams fala sobre as AMOREIRAS PRETAS como a potência nutricional de Deus

 


O educador nutricional bíblico Mike Adams falou sobre amoras pretas como a fonte de energia nutricional de Deus  durante seu 45º sermão no "Health Ranger Report", parte de sua série 100 Sermões.

Embora a amoreira seja mencionada tanto no Antigo quanto no Novo Testamento, essas menções não dizem respeito à saúde, nutrição ou unção. Uma dessas menções pode ser encontrada no Evangelho de São Lucas : "[Jesus] respondeu: 'Se vocês tiverem fé do tamanho de um grão de mostarda, vocês podem dizer a esta amoreira: 'Seja arrancada e plantada no mar', e ela obedecerá a vocês.'" (Lucas 17:6)

De acordo com o Health Ranger, a mensagem do verso se concentrava em uma pessoa que tem fé, sendo capaz de fazer o impossível. Ele então se voltou para a amoreira, notando que ela cresce muito rápido. Enquanto algumas espécies produzem frutos no primeiro ano, a maioria das árvores da família Morus (onde as amoreiras pertencem) geralmente produzem frutos no segundo ano e depois.

Adams continuou dizendo que a riqueza cresce nas árvores, e que as amoras são riqueza, já que a árvore produz não apenas alimentos, mas também remédios. A amoreira preta é rica em nutrientes como vitamina C, vitamina B2 e vitamina B6 e elementos como ferro, cobre, potássio, fósforo, cálcio, magnésio e sódio. Também é rica em antioxidantes como flavonoides e antocianinas.

Um estudo publicado em julho de 2021 no Saudi Journal of Biological Sciences citado pelo Health Ranger expôs os constituintes nutricionais da amoreira. "A amoreira ou seus extratos exibem excelentes efeitos antimicrobianos, anti-hiperglicêmicos, anti-hiperlipidêmicos, anti-inflamatórios e anticâncer, e são usados ​​para combater diferentes doenças agudas e crônicas", afirmou o artigo. (Relacionado:  Amoreira: A antiga "árvore da vida" carregada de propriedades terapêuticas e promotoras da saúde .)

O estudo continuou dizendo que diferentes partes da espécie Morus "como frutas, folhas, galhos e cascas exibem forte atividade de inibição da antitirosinase, o que a torna uma candidata adequada nas indústrias cosméticas como um agente clareador". Ele também mencionou o uso da amoreira como um medicamento natural para fortalecer as articulações, diminuir a pressão arterial, tratar febre, proteger contra danos ao fígado e auxiliar na eliminação de urina.

As antocianinas nas amoras são moléculas protetoras do corpo humano

"Um dos tipos mais notáveis ​​de remédio que as amoras contêm está na categoria das antocianinas, que têm propriedades protetoras incríveis no corpo humano", disse o fundador do Brighteon.com e do Natural News . "As antocianinas são responsáveis ​​pelas moléculas de pigmento escuro que infundem a própria amoreira."

A fruta da amoreira é uma fonte concentrada de antocianinas, em particular os compostos cianidina-3-glicosídeo (C3G) e cianidina-2-rutinosídeo (C3R). Esses dois compostos vegetais podem ser usados ​​na indústria alimentícia como corantes naturais e conservantes de alimentos. Mas Adams continuou dizendo que tanto o C3G quanto o C3R podem ser usados ​​para tratar distúrbios de pele resultantes de hiperpigmentação.

Além das antocianinas, as amoras contêm alcaloides importantes que estimulam o sistema imunológico e protegem o corpo humano contra patógenos. Esses alcaloides nas amoras ativam macrófagos, glóbulos brancos que engolem e digerem células causadoras de doenças. As amoras também contêm ácido oleico, ácido palmítico e ácido linolênico.

Citando o livro "Herbs of the Bible" do Dr. James A. Duke, Adams disse que a raiz e a casca da amoreira são usadas como laxantes. A raiz da amoreira também é usada para tratar menstruação dolorosa, enquanto as folhas da amoreira são usadas para tratar conjuntivite.

A fruta nutritiva e rica em antocianina da amoreira é usada para matar a sede, reduzir a febre e resfriar o sangue. O suco de amoreira preta fervido em mel serve como uma pomada para tratar tumores de garganta.

Siga  FoodIsMedicine.com  para ler mais histórias como esta.

fonte: https://naturalnews.com/2024-10-07-sermon-045-black-mulberries-gods-nutritional-powerhouse.html


Postar um comentário

0 Comentários

Política de Cookies Política de Privacidade