Uma reportagem da Fox 5 que foi ao ar na segunda-feira, 18 de novembro, acidentalmente pegou o objeto voando alto no céu cristalino de Nova York . A filmagem foi feita como parte de uma reportagem sobre o programa de precificação de congestionamento da cidade de Nova York. Ela pegou o objeto fazendo um caminho curvo na direção do helicóptero de notícias, cruzando do lado de Nova Jersey do Hudson em direção a Lower Manhattan antes de desaparecer do quadro em alta velocidade.
O orbe parece branco à distância e assume uma tonalidade azul à medida que parece se aproximar da câmera. O ponto parece ultrapassar todos os barcos no Hudson e rapidamente curva seu caminho passando pela câmera do helicóptero de notícias.
Um representante do "Good Day New York", da Fox 5 , que inicialmente exibiu o clipe, afirmou que não poderia dizer quando a filmagem foi gravada, mas que provavelmente foi no último ano civil.
A equipe do "Good Day New York" tem sido inflexível em afirmar que as filmagens não foram adulteradas pelos editores digitais.
Abundam as especulações sobre o que o orbe realmente era
Alguns especularam que a imagem poderia ser de um drone que parece estar se movendo mais rápido do que realmente está devido à velocidade do helicóptero e ao movimento do quadro da câmera. (Relacionado: Pentágono investiga relatos de OVNIs desligando ogivas nucleares e disparando mísseis de teste .)
"Para mim, parece um balão ou algo bem pequeno, não uma nave espacial minúscula pilotada por alienígenas", disse o âncora do "Good Day New York" Dan Bowens durante o noticiário, explicando que um espectador havia lhe enviado o clipe e perguntado o que ele pensava. "Também poderia ser um drone, mas parecia muito pequeno."
Bowens consultou o diretor do programa e a equipe da sala de controle para revisar a filmagem. "Nós também olhamos para ela de um feed diferente em nossa redação. Ela não apareceu [em outras câmeras]", ele relatou, levando os membros da equipe de notícias a especularem que o orbe pode ter sido um problema de transmissão na extremidade receptora da câmera.
Avi Loeb, um médico teórico, cosmologista e professor da Universidade de Harvard , disse ao New York Post : "Este é provavelmente um artefato óptico do vidro do helicóptero na frente da câmera, ou seja, um ponto brilhante do reflexo da luz solar conforme a câmera gradualmente muda sua orientação em relação ao sol e ao solo. Mas mesmo se fosse um objeto real, a velocidade aparente é da ordem da velocidade do som e não é extraordinária."
Concordando com Loeb estava o contra-almirante aposentado da Marinha dos Estados Unidos Tim Gallaudet, CEO da empresa de consultoria em tecnologia marítima Ocean STL.
"Por várias razões, [ele] parece um artefato e não um UAP real", disse Gallaudet, que usou a sigla para "fenômeno aéreo não identificado".
Siga UFOs.news para mais notícias sobre avistamentos de OVNIs e UAPs em todo o mundo.
Assista ao vídeo abaixo sobre a agenda oculta por trás das notícias recentes sobre OVNIs.
Este vídeo é do canal The HighWire com Del Bigtree no Brighteon.com .
Mais histórias relacionadas:
FBI confirma avistamento de OVNI por piloto da American Airlines .
As fontes incluem:

0 Comentários