Democrata Insider alerta que a história de Michelle Obama como homem está sendo exposta

 


Barack Obama preparou o terreno para expulsar Biden e promover sua esposa Michelle Obama ao papel de candidata presidencial democrata, enquanto a desastrosa campanha de reeleição de Biden em 2024 continua a fazer com que os incêndios em lixeiras pareçam vitais e convincentes
.

As coisas estão tão terríveis no campo de Biden que até mesmo a grande mídia foi forçada a dar aos seus leitores um vislumbre de quão ruins as coisas realmente estão.

O Washington Post revelou que Obama ordenou que os conselheiros mais próximos de Biden dissessem aos assessores de campanha que eles têm permissão para "tomar decisões" e "agir agressivamente" sem esperar pela aprovação de Biden.

Isso mesmo, Barack Obama agora está abertamente dando as cartas na campanha de reeleição de Biden. Mas deveríamos realmente ficar surpresos? A verdade obscura sobre Barack e Michelle está escondida à vista de todos há algum tempo. Assista:

Não se engane, três mandatos não são suficientes para Barack Obama. Ele está perseguindo seu quarto agora. E, de acordo com fontes, os Obamas estão se preparando para tirar Biden dos bastidores e acabar com sua miséria.

A última vez que Michelle Obama foi vista em público, ela estava tocando pandeiro com Bruce Springsteen na frente de dezenas de milhares de pessoas. Agora ela está afiando as facas para sua campanha contra Trump. Claro que ela escolheu a CNN para seu lançamento suave.

Ela pode não ser tímida em falar a verdade, mas é muito tímida em revelar detalhes de seu passado obscuro. É sabido que não há fotos dela grávida de suas duas filhas.

Agora, pessoas do passado dela, incluindo ex-namorados e familiares, estão fazendo fila para denunciar quem realmente é a ex-primeira-dama Michelle Obama.

Pessoas que viveram uma mentira tendem a ter esqueletos em seus armários e os Obamas não são exceção. Enquanto o antigo Primeiro Casal se prepara para retornar à vida pública, pessoas de seu passado estão fazendo fila para denunciar quem eles realmente são.

No ano passado, a namorada de faculdade de Barack Obama disse a um entrevistador que o jovem Barack compartilhava fantasias sexuais gays com ela, reconhecendo que ele "fazia amor com homens diariamente, mas em sua imaginação".

O imaginário se tornou realidade quando ele conheceu Larry Sinclair, que contou a Tucker Carlson um relato de suas experiências íntimas com o então senador estadual Obama?

Ou que tal quando Obama conheceu Michael Robinson?

O ex-namorado de Michelle Obama, David Upchurch, revelou que "ela" é na verdade um homem chamado Michael Robinson e só se tornou "Michelle" depois de conhecer Barack Obama e ter perspectivas de se tornar primeira-dama.

De acordo com Upchurch, que namorou Michelle Obama durante o ensino médio, Barack Obama é um “homem de sorte” por ter uma parceira tão “talentosa e versátil” quanto o antigo Michael.

Claro, a grande mídia vai empregar verificadores de fatos para abater qualquer indício de verdade sobre sua querida, Michelle Obama. Mas eles vão entrevistar David Upchurch e deixá-lo falar por si mesmo?

Claro que não. Eles estão aterrorizados de permitir que as massas obtenham até mesmo o menor entendimento das grandes decepções da elite.

De qualquer forma, a revelação de seu ex-namorado é o mais recente golpe para as ambições políticas de Michelle Obama. Membros de sua própria família também estão se alinhando para deixar o gato sair da bolsa.

O cunhado Malik Obama, irmão mais velho de Barack, também confirmou que fará campanha contra Michelle quando ela concorrer à presidência.

Como se seu ex-namorado e cunhado não fossem suficientes, de acordo com documentos oficiais obtidos do Conselho Eleitoral do Estado de Illinois, Michelle Obama foi oficialmente registrada para votar como homem de 1994 a 2008.

Os documentos oficiais também revelam que Obama mudou oficialmente seu sexo para feminino em 2008, mesmo ano em que seu marido concorria à presidência.

Os documentos oficiais do conselho eleitoral foram obtidos do estado de Illinois pelo documentarista Joel Gilbert, que explica que decidiu "adotar uma abordagem séria" para aprender sobre a história de Michelle Obama porque a grande mídia tem medo de abordar o assunto.

Mas Gilbert, um liberal, não esperava encontrar provas de que Michelle estava registrada para votar como homem há quatorze anos.

Gilbert ficou surpreso quando recebeu os cartões de registro de eleitor oficiais de Michelle Obama de 1994 e 2008. Descrevendo o processo de desvendar a “mudança de identidade sexual  de Michelle Obama .

“ Tendo obtido recentemente documentos oficiais do estado de Illinois, aqui está o que posso dizer com segurança: encontrei provas em documentos oficiais de que Michelle Obama se registrou para votar como homem em 1994. Também tenho provas oficiais de que, após 14 anos votando como homem, Michelle Obama mudou seu sexo em 2008 de masculino para feminino. Isso não é mais uma bobagem de mídia social, é fato. Obtive os  documentos do Conselho Eleitoral do Estado de Illinois  apenas na semana passada. Aqui está o cartão de registro de eleitor oficial de Michelle Obama de 1994, quando ela se registrou para votar como homem. A letra M está circulada sob Sexo. “

“ Então, em 14 de julho de 2008, com seu marido prestes a ser nomeado pelos democratas para a presidência, ela mudou seu sexo de masculino para feminino. “

Timing impecável, tenho certeza que você concordará.

E antes de acusar Joel Gilbert de executar um golpe político em Michelle Obama, há um fato que você deve ter em mente. Apesar de descobrir provas concretas de que Michelle se registrou para votar como homem em 1994, Gilbert ainda não acredita que ela nasceu homem. Ele caridosamente acredita que ela deve ter “marcado a caixa errada” . Ele explica:

“Seu registro de eleitor como homem provavelmente foi um erro administrativo de algum tipo cometido quando Michelle preencheu seu formulário de registro de eleitor de 1994. Ela deve ter notado isso apenas em 2008 e corrigido apropriadamente.”

Uau. Os liberais de Obama realmente querem acreditar em tudo o que lhes dizem.

Pergunte a si mesmo: você já marcou a caixa errada? Espera-se que acreditemos que essa tarefa básica está além da capacidade desse graduado da Harvard Law School?

A decepção tem estado no centro da estratégia de longo prazo dos Obamas desde o primeiro dia. Barack e seus co-conspiradores têm preparado Michelle para concorrer à presidência desde 2016. Como primeiro passo, o casal poderoso assinou uma oferta de US$ 65 milhões para escrever suas respectivas memórias assim que deixassem a Casa Branca.

Outra pista reveladora dos planos dos democratas para Michelle veio quando eles lhe concederam o cobiçado papel de oradora principal na Convenção Nacional Democrata de 2020. Paralelamente, Barack foi o orador principal da convenção em 2004, quatro anos antes de ser nomeado candidato em 2008.

Quando verificado pela última vez, Michelle tinha mais de 18 milhões de seguidores no Facebook, 20 milhões no Twitter e quase 50 milhões no Instagram. Quando ela fala, geralmente com uma inclinação política, os democratas se sentam e escutam.

Mas ela será uma candidata vulnerável porque tem muito a esconder. Joe Gilbert, o cineasta que obteve seus cartões de eleitor, diz: “ Só a verdade pode pará-la.”

Michelle Obama vem fingindo ser algo que não é desde que surgiu pela primeira vez no cenário nacional. A verdade não é sua melhor amiga.

Postar um comentário

0 Comentários

Política de Cookies Política de Privacidade