De acordo com as descobertas, certas identificações de eleitores estão vinculadas a vários envios de cédulas em vários locais do estado, levantando alarmes sobre a integridade do processo eleitoral de Michigan.
Embora os detalhes sobre eleitores individuais não tenham sido totalmente divulgados, os investigadores apresentaram uma identificação de eleitor como exemplo, mostrando um padrão potencial de eleitores votando em vários endereços.
Matthew DePerno compartilhou uma lista de votos emitidos sob uma única identificação de eleitor, cada um vinculado a um endereço diferente em um estado decisivo.
After reviewing the Qualified Voter File (QVF) of votes actually cast as of yesterday, Oct 29, 2024, the database identifies 114,545 Michigan voters who have cast 279,113 ballots from multiple addresses across the state. This results in 164,568 excess ballots as of 10/29/2024.… pic.twitter.com/AJjsB7yVkK
— Matthew S. DePerno, Esq. (@mdeperno) October 30, 2024
Michigan, com seu alto número de votos eleitorais e histórico como um estado indeciso, deve desempenhar um papel decisivo na determinação do próximo presidente dos EUA.
Mesmo pequenas irregularidades na votação podem ter impactos significativos em um estado tão competitivo, ampliando as preocupações de que essas discrepâncias possam permitir que os democratas roubem a eleição de Trump.
Os defensores da integridade eleitoral argumentam que, se essas descobertas forem confirmadas, elas poderão revelar vulnerabilidades sistêmicas no processo de votação de Michigan e levar a pedidos urgentes por medidas de segurança reforçadas.
Fonte: https://thepeoplesvoice.tv/voter-fraud-exposed-in-michigan-ahead-of-election-as-114545-voters-linked-to-279113-ballots/

0 Comentários