Klaus Schwab, visivelmente irritado, disse aos membros do FEM que devem continuar a tentar assassinar o ex-presidente Trump e, se falharem, "disparem, disparem, disparem até o trabalho estar feito".
De acordo com uma fonte do FEM, Schwab está empenhado em terminar o trabalho que o Fórum Económico Mundial começou quando o atirador de Trump, Thomas Matthew Crooks, subiu uma escada convenientemente colocada no telhado de um edifício pertencente a um membro sénior do FEM e foi autorizado pelos Serviços Secretos a descarregar o conteúdo da sua AK-15 no palco do comício de Trump.
Os principais meios de comunicação social estão a tentar desesperadamente suprimir esta informação porque implica aqueles que estão no topo da hierarquia globalista. Mas quanto mais desesperados ficam, mais descuidados se tornam, e nós temos o furo interno e todos os detalhes a seguir. Antes de mergulharmos, subscreva o canal se ainda não o fez, junte-se à comunidade People's Voice Locals para se juntar à nossa incrível comunidade e apoiar o canal, e veja o novo fórum.
Yuval Noah Harari, o braço direito de Klaus Schwab e psicopata confesso, admitiu que, se Trump não for travado, será o "golpe mortal" da "ordem global".
Como de costume, Harari está a mentir com todos os dentes. É manifestamente impossível ser leal à nossa nação e ao mesmo tempo a um governo global, especialmente quando a elite global deixa as suas impressões digitais em todos os locais de crime que nos afectam diretamente a nós, o povo. Temos documentado extensivamente o papel desempenhado pela cabala, incluindo Gates e Schwab, na plandemia de Covid, o engano dos principais meios de comunicação, a agenda para normalizar a pedofilia, eleições fraudulentas ... a lista é interminável. Agora eles deixaram suas impressões digitais na tentativa de assassinato de Trump em Butler Park, Pensilvânia.
Os meios de comunicação social estão a tentar desesperadamente encobrir o facto de que o pior fracasso dos Serviços Secretos em décadas ocorreu em terrenos e edifícios pertencentes a uma empresa do Fórum Econômico Mundial que apoia a agenda globalista contra a qual Donald Trump luta. É verdade - o edifício que forneceu uma escada para permitir a Crooks um acesso rápido e fácil ao telhado é propriedade de uma empresa do FEM.
Million dollar question….
— MJTruthUltra (@MJTruthUltra) July 15, 2024
Did the shooter bring the ladder or was it left there by the building owner(s)….?
If he brought the ladder, nobody noticed? That’s a big ladder.
If he didn’t bring the ladder, who left it out?
The name of business of this building is American… pic.twitter.com/eSOaAOsU3O
O edifício que se encontrava a apenas 423 pés do palco do debate, mas que não foi patrulhado pelos Serviços Secretos ou pelas forças da ordem porque, err, o telhado tem uma ligeira inclinação, é propriedade, repito, de uma empresa do WEF. O nome da empresa deste edifício é American Glass Research. Ninguém sabe muito sobre isso. A pesquisa de vidro é mesmo uma coisa real? Os registos mostram que a American Glass Research pertence a uma empresa obscura chamada Indicor. Apresento-lhe Roberto Quarta. É o presidente do grupo de capitais privados que detém a Indicor. É também um confidente de Klaus Schwab e um membro sênior do Fórum Econômico Mundial e o seu perfil consta do sítio Web do FEM.
An anon brought to my attention that Roberto Quarta is the Chairman of the Private Equity group that owns Indicor/AGR. His photo is listed on the WEF website.
— Don Sanborn (@Poltergeist360) July 15, 2024
So now the question....
How does the worst Secret Service failure in decades takes place on land and buildings owned… pic.twitter.com/I0wfliJ9SW
Os principais meios de comunicação social gostariam que acreditassem que é apenas uma coincidência o fato de o jovem com ligações à Antifa e ao Blackrock ter tentado assassinar o Presidente Trump a partir de um edifício pertencente a um membro sénior do WEF. Também gostariam que acreditassem que é uma coincidência o fato de o fotógrafo que tirou a fotografia de George Bush na sala de aula no 11 de setembro ter captado a fotografia icônica da bala utilizada na tentativa de assassinato.
So photographer Doug Mills who allegedly captured the photo of the bullet was also the photographer that took the photo of George Bush in the classroom on 9/11. pic.twitter.com/wYVK269clL
— Vision4theBlind (@Vision4theBlind) July 16, 2024
Como se isso não fosse suficientemente suspeito, o comício contou também com a presença da BBC, vinda de Londres, Inglaterra, que entrou imediatamente em ação, turvando as águas e espalhando desinformação sobre o que realmente aconteceu no terreno. Tal como fizeram no 11 de setembro, quando acidentalmente anunciaram a notícia chocante e inesperada de que o World Trade Center 7 tinha colapsado - 23 minutos antes de o ter feito realmente. É quase como se os mesmos atores tivessem informações sobre os trabalhos internos do governo antes de eles acontecerem.
Mas em 2024, à medida que as tensões globais continuam a aumentar, a elite está a ficar cada vez mais desesperada e a cometer erros ainda mais óbvios. Schwab enviou o seu braço direito para os meios de comunicação social esta semana, atribuindo a culpa da tentativa de assassinato a Trump e lançando ao mundo uma ameaça arrepiante. Segundo Harari, se a ordem liberal global não for restaurada, a elite global não descansará enquanto não desencadear a 3ª Guerra Mundial.
Entramos na época dos assassinatos e vamos ver líderes mundiais a serem mortos num ritual público maciço em países que se recusam a alinhar. É por isso que estamos a assistir a resultados eleitorais estranhos, como nos EUA em 2020, quando Biden não era claramente a escolha popular, e no Reino Unido e em França este ano, quando todos queriam Farage e Le Pen.
O Japão está a emergir como a esperança da comunidade da verdade da Covid e recebeu um tiro de aviso no ano passado, quando o primeiro-ministro anti globalista Shinzo Abe foi morto a tiro na rua. Embora Abe tenha sido silenciado pela elite global, o seu legado continua vivo.
O povo do Japão opõe-se ferozmente à agenda da Nova Ordem Mundial, tendo recentemente protestado aos milhões contra o autoritário Tratado Pandémico da OMS, que ameaça minar a soberania das nações e permitir que Bill Gates e Tedros construam uma sociedade global de vigilância totalitária. O primeiro-ministro eslovaco Robert Fico, o flagelo do FEM na Europa de Leste, também foi baleado na rua no início deste ano.
Conhecido como um dos mais firmes líderes anti-globalistas da Europa, Fico tem apelado sistematicamente ao fim da guerra na Ucrânia e também irritou o FEM ao ordenar uma investigação sobre a resposta à COVID-19 e o lançamento devastador da vacina mRNA. Os principais meios de comunicação social declararam que a tentativa de assassinato de Fico foi "inteiramente justificada" devido às suas crenças naquilo que descrevem como "perigosas teorias da conspiração".
O presidente iraniano Raisi estava disposto a trabalhar com Trump para alcançar a paz mundial, um cenário que aterrorizava a elite mundial. Foi encontrado morto em maio, depois de o seu helicóptero se ter despenhado nas montanhas.
A lot of dead presidents lately... and they are all anti-globalists. Meanwhile, all the West's WEF presidents and Crime Minister's continue on without anyone touching them. Will the Slovakia president assassination cause WWIII? Will this? pic.twitter.com/zQUP0zBqTc
— Jeff Berwick 🏳️🌈🇮🇱🇺🇦💉 (@BerwickJeff) May 19, 2024
O húngaro Viktor Orban sabe que está na lista de alvos da elite global e está a tomar precauções, e Trump tem de fazer o mesmo, porque os ataques não vão parar. Schwab disse "disparem, disparem, disparem" e já esta semana tivemos a tentativa de assassinato no Butler Park e dois psicopatas assassinos neutralizados na Convenção Nacional Republicana em Milwaukee. Agora, de acordo com um membro do WEF que cita um memorando do WEF, estão a planear eliminar Trump da mesma forma que eliminaram outros líderes mundiais problemáticos. Justificando a decisão com a afirmação de que "o mundo ficará melhor sem Donald Trump", o memorando do FEM cita a popularidade constante de Trump, apesar de tudo o que a elite lhe tem feito, incluindo uma guerra legal sem precedentes e anos de retórica cada vez mais extremista por parte dos media.
Harari, falando em nome da elite global, não brincava quando disse que eles iriam criar o caos. A frase "Ordem a partir do caos" é o lema da Nova Ordem Mundial. Vagamente baseada na frase latina "Ordo Ab Chao", é assim que a elite planeia impor um controlo totalitário sobre a sociedade, primeiro criando o caos através de várias formas de subterfúgio, e depois usando isso como desculpa para impor a sua ordem global autoritária. Mas não é tarde demais para tomarmos uma posição e destruirmos os seus planos. Apesar dos seus melhores planos, o futuro não está escrito e não pertence às elites. Cada vez mais pessoas estão a acordar e a ver a elite global pelo que sempre foi: psicopatas desvairados com intenções de destruição e domínio. É nosso dever continuar a iluminar as trevas e a acordar o maior número possível de pessoas. Aqui na Voz do Povo queremos que te juntes a nós na nossa missão de espalhar a palavra e derrotar o mal. Subscrevam o canal, falem de nós aos vossos amigos e familiares, juntem-se à comunidade People's Voice Locals e visitem o novo fórum. Espero ver-vos por lá.

0 Comentários