James Woods arrasa com os MSM: 'Vocês queriam Trump morto - têm sangue nas vossas mãos'

 


O ator de Hollywood James Woods criticou os principais meios de comunicação social após a tentativa de assassinato de Donald Trump no sábado, dizendo que aqueles que queriam Trump morto agora "têm sangue nas mãos".

Num tweet pouco depois da tentativa de assassinato falhada, Woods partilhou a foto icónica do rosto ensanguentado de Trump, triunfante, enquanto uma bandeira americana tremulava atrás dele e condenou os especialistas de extrema-esquerda que anteriormente apelavam à violência.

"Todos os lunáticos de esquerda que brincaram com a ideia de matar o Presidente Trump têm hoje sangue nas suas mãos", declarou Woods.



Breitbart.com relata: Os principais políticos de todo o espetro ofereceram o seu apoio ao antigo presidente e condenaram inequivocamente toda e qualquer violência política no sábado.

"Não há lugar na América para este tipo de violência", disse Biden numa conferência de imprensa no sábado. "É doentio", acrescentou Biden. "É doentio. É uma das razões pelas quais temos de unir este país. Não podemos permitir que isto esteja a acontecer. Não podemos ser assim. Não podemos tolerar isto". 

Postar um comentário

0 Comentários

Política de Cookies Política de Privacidade