Num tweet pouco depois da tentativa de assassinato falhada, Woods partilhou a foto icónica do rosto ensanguentado de Trump, triunfante, enquanto uma bandeira americana tremulava atrás dele e condenou os especialistas de extrema-esquerda que anteriormente apelavam à violência.
"Todos os lunáticos de esquerda que brincaram com a ideia de matar o Presidente Trump têm hoje sangue nas suas mãos", declarou Woods.
All the leftist lunatics who have snickered about killing President Trump have blood on their hands today. pic.twitter.com/WH5ApxhBci
— James Woods (@RealJamesWoods) July 14, 2024
Breitbart.com relata: Os principais políticos de todo o espetro ofereceram o seu apoio ao antigo presidente e condenaram inequivocamente toda e qualquer violência política no sábado.
"Não há lugar na América para este tipo de violência", disse Biden numa conferência de imprensa no sábado. "É doentio", acrescentou Biden. "É doentio. É uma das razões pelas quais temos de unir este país. Não podemos permitir que isto esteja a acontecer. Não podemos ser assim. Não podemos tolerar isto".


0 Comentários