Em 1992, William Cooper, ex-oficial de inteligência e autor de Behold a Pale Horse , explicou o que afirmava ser o verdadeiro propósito da criação de Israel em 1947.
Milton William “Bill” Cooper assumiu como missão de sua vida expor os Illuminati e as forças satânicas por trás dos acontecimentos mundiais.
Ele foi morto a tiros no Arizona por oficiais do Departamento do Xerife do Condado de Apache em 2001.
Durante uma entrevista, ele disse: “Israel foi criado como o instrumento para provocar… uma guerra que será tão terrível, onde serão usadas armas nucleares, para que (as pessoas) se ajoelhem e implorem por não mais guerra. ……..E qual é a resposta para isso? Ser-lhes-á dito que a única forma de garantirmos que não haverá mais guerra é destruirmos a soberania das nações e unirmo-nos como uma humanidade num governo mundial.”
Former intelligence officer and author of 'Behold a Pale Horse', William Cooper, speaking in 1992:
— Wide Awake Media (@wideawake_media) April 14, 2024
"Israel was created as the instrument to bring about... a war that will be so terrible, where nuclear weapons will be used, so that [people] will get down on their knees and beg… pic.twitter.com/PM3kBJC7p8
Relatórios InfoWars : Cooper continuou dizendo que os globalistas por trás do plano insidioso para inaugurar um governo global não pertencem a nenhuma tribo, etnia ou religião em particular, mas são estudantes das “escolas misteriosas”.
“Leia o Livro das Revelações. Quer você acredite ou não no livro, leia-o, porque os homens que estão realizando isso estão usando-o como roteiro”, disse ele.
William Cooper was right about this. pic.twitter.com/qMOqzNo0IL
— Greg Reese (@gregreese) April 14, 2024


0 Comentários