Supõe-se que os atletas profissionais estejam entre as pessoas mais saudáveis do planeta, mas nos últimos anos milhares de pessoas entraram em colapso devido a problemas cardíacos repentinos e inexplicáveis.
Atletas profissionais totalmente vacinados continuam a cair como moscas, com três jogadores de futebol profissional desmaiando repentinamente, com o coração apertado, só nos últimos dias.
O astro egípcio Ahmed Refeat se tornou o terceiro jogador de futebol profissional a sofrer uma parada cardíaca diante de câmeras de TV ao vivo, com os médicos admitindo mais tarde que “nunca tinham visto algo assim antes”.
🚨🌎 Holy Crap - Another One
— Concerned Citizen (@BGatesIsaPyscho) March 20, 2024
In less than a week 3x televised football matches have seen a footballer collapse during play.
This time Egyptian 30year old Ahmed Refeat from a Cardiac arrest.
Anyone with half a brain & who has watched sport knows this isn’t normal & can figure… pic.twitter.com/PdtrxZCK5v
Uma comunicação social ética destacaria estes incidentes nas primeiras páginas, investindo os seus recursos na investigação da razão pela qual tantas pessoas jovens e saudáveis sofrem de paragens cardíacas, acidentes vasculares cerebrais e formas raras de cancro.
Em vez disso, a mídia está tentando normalizar o fenômeno e convencê-lo de que atletas profissionais que sofrem ataques cardíacos são normais.
No entanto, qualquer pessoa com meio cérebro que tenha assistido a desporto na vida entende que esta situação está longe de ser normal.
O meio-campista do Orlando Pirates, Makhelene Makhaula , foi a segunda estrela do futebol a desmaiar em campo esta semana, enquanto a equipe médica era vista tentando desesperadamente reanimar a estrela sul-africana.
Ouça o que o surpreso locutor admite: “O futebol mundial, infelizmente, tem sido sujeito a tantas cenas angustiantes em campo nos últimos anos”.
🤯🤯🤯
— aussie17 (@_aussie17) March 18, 2024
Orlando Pirates midfielder Makhehlene Makhaula collapses on field yesterday, listen again to the stunned announcer:
"World football, unfortunately, has been subject to so many distressing scenes on the pitch over the last few years"
Maybe this announcer is brand new on… pic.twitter.com/V1S7C42E1j
“Foi um momento chocante para todos nós. É uma daquelas situações que às vezes vemos na TV, mas vimos de perto”, disse o técnico José Riveiro. “Obrigado aos médicos e assistentes técnicos. Conseguiram estabilizá-lo porque era um momento difícil. Ele está em boas mãos no hospital e sob observação.”
No passado, os jogadores de futebol desmaiavam em campo com problemas cardíacos apenas uma vez por década. Agora, eles estão entrando em colapso várias vezes por fim de semana.
TENDÊNCIAS: Clube secreto de pedofilia e canibal de Clinton no Haiti exposto por moradores locais
No domingo, na primeira divisão brasileira, Javier Altamirano , do Estudiantes , sofreu uma convulsão e desmaiou repentinamente na grande partida contra o Boca Juniors, um dos maiores clubes da Argentina.
A grande mídia está tentando varrer essas histórias para debaixo do tapete, mas a reação dos companheiros de Altamirano não deixa dúvidas de que ele estava sofrendo uma emergência médica gravíssima.
Oh my god, second footballer collapsed on live TV in two days.
— aussie17 (@_aussie17) March 18, 2024
Estudiantes’ Javier Altamirano suffers a seizure during match against Boca pic.twitter.com/hVw8ulwffy
Em comunicado do clube , o Estudiantes disse que o internacional chileno se encontra em estado estável, hospitalizado e submetido a exames.
“Javier Altamirano sofreu uma convulsão”, dizia. “ Ele está internado em observação e para concluir os estudos. Foi realizada tomografia computadorizada, que não mostrou imagens patológicas evidentes. Ele está estável.”
Não são apenas os atletas profissionais que caem como moscas. Pessoas de todas as esferas da vida, incluindo influenciadores populares das redes sociais, estão a ser atingidas por problemas cardíacos e formas raras de cancro a taxas sem precedentes.


0 Comentários