Trudeau: 'Mídia independente ameaça destruir a agenda do WEF'

 


O primeiro-ministro canadiano, Justin Trudeau, alertou que os meios de comunicação independentes representam uma ameaça à agenda da Grande Reinicialização do FEM, que as elites globais estão a trabalhar arduamente para implementar.

“Há por aí um enfraquecimento deliberado da propaganda dominante”, declarou Trudeau na quarta-feira numa entrevista ao  Real Talk Ryan Jespersen.

“Existem os teóricos da conspiração, existem os impulsionadores das redes sociais que estão tentando fazer tudo o que podem para manter as pessoas em suas pequenas bolhas de filtros que impedem as pessoas de realmente concordarem sobre um conjunto comum de fatos da mesma forma que a CBC e a CTV, quando eram nossas únicas fontes de notícias, usadas para projetar em todo o país.”


 Relatórios Infowars.com : A confiança na grande mídia, que já estava em declínio, desmoronou em meio à plandemia do COVID-19, pois eles constantemente promoviam falsas narrativas governamentais, como a de que a vacina experimental de mRNA era segura e eficaz e que o coronavírus veio de um mercado úmido em Wuhan, China.

As notícias falsas e a divulgação de propaganda pelos principais meios de comunicação social foram tão insidiosas e flagrantes que uma sondagem Gallup do ano passado revelou que pelo menos  metade dos americanos acreditava que os meios de comunicação social os estavam deliberadamente a enganar .

Isso pode ajudar a explicar por que razão os principais meios de comunicação, desde a CNN ao Washington Post, estão a emitir  despedimentos generalizados  nos últimos meses.

Também explicaria porque é que o establishment está determinado a aprovar leis que criminalizem pontos de vista divergentes sob o pretexto de combater a “desinformação” em torno da COVID,  das vacinas mRNA , da guerra na Ucrânia e muito mais.


Postar um comentário

0 Comentários

Política de Cookies Política de Privacidade