O primeiro-ministro canadiano, Justin Trudeau, alertou que os meios de comunicação independentes representam uma ameaça à agenda da Grande Reinicialização do FEM, que as elites globais estão a trabalhar arduamente para implementar.
“Há por aí um enfraquecimento deliberado da propaganda dominante”, declarou Trudeau na quarta-feira numa entrevista ao Real Talk Ryan Jespersen.
“Existem os teóricos da conspiração, existem os impulsionadores das redes sociais que estão tentando fazer tudo o que podem para manter as pessoas em suas pequenas bolhas de filtros que impedem as pessoas de realmente concordarem sobre um conjunto comum de fatos da mesma forma que a CBC e a CTV, quando eram nossas únicas fontes de notícias, usadas para projetar em todo o país.”
TRUDEAU: "social media drivers" are doing everything they can to prevent people from "agreeing on a common set of facts."
— Kat Kanada (@KatKanada_TM) February 21, 2024
Thank you for acknowledging our hard work, Justin. We're glad you noticed. 🫡😉 pic.twitter.com/FIslPaaJ9r
Relatórios Infowars.com : A confiança na grande mídia, que já estava em declínio, desmoronou em meio à plandemia do COVID-19, pois eles constantemente promoviam falsas narrativas governamentais, como a de que a vacina experimental de mRNA era segura e eficaz e que o coronavírus veio de um mercado úmido em Wuhan, China.
As notícias falsas e a divulgação de propaganda pelos principais meios de comunicação social foram tão insidiosas e flagrantes que uma sondagem Gallup do ano passado revelou que pelo menos metade dos americanos acreditava que os meios de comunicação social os estavam deliberadamente a enganar .
Isso pode ajudar a explicar por que razão os principais meios de comunicação, desde a CNN ao Washington Post, estão a emitir despedimentos generalizados nos últimos meses.
Também explicaria porque é que o establishment está determinado a aprovar leis que criminalizem pontos de vista divergentes sob o pretexto de combater a “desinformação” em torno da COVID, das vacinas mRNA , da guerra na Ucrânia e muito mais.
In an overt display of desperation, unelected globalist and WHO head, Tedros Adhanom Ghebreyesus, calls on young people to raise their voices "to counter the lies that are undermining the [pandemic] agreement on social media".
— Wide Awake Media (@wideawake_media) February 3, 2024
"We cannot allow this historic agreement, this… pic.twitter.com/TySR7RUOPg


0 Comentários