Sistema de crédito social da China atualizado para incorporar moeda digital do Banco Central

 


A China atualizou seu sistema de pontuação de crédito social para incorporar a moeda digital do Banco Central.
Já é necessária uma pontuação de crédito de 650 para comprar alimentos nestes supermercados por meio de pagamento por reconhecimento facial.

Então, o que acontece se sua pontuação não for alta o suficiente?

Recentemente ressurgiu um vídeo mostrando como a vida de um cidadão chinês está sendo virada de cabeça para baixo devido à sua baixa pontuação de crédito social.

Relatórios Infowars : Devido à sua baixa pontuação de crédito social e colocação em uma lista de “pessoas não confiáveis”, o jornalista chinês Leo Hu foi proibido de voar. Mas isso foi apenas o começo de suas penalidades.

“Não posso comprar propriedades, meu filho não pode frequentar uma escola particular”, disse Hu à CBS. “Você sente que está sendo controlado pela lista o tempo todo.”

ASSISTIR:

 

Especialistas na região acreditam que os Chicoms mantêm em segredo como a pontuação realmente funciona, para que o sistema possa durar o maior tempo possível para “impactar o comportamento”.

Nos Estados Unidos, mais americanos estão começando a perceber que a transição para um sistema sem dinheiro permite que sejam facilmente controlados de maneira semelhante. 


 

Postar um comentário

0 Comentários

Política de Cookies Política de Privacidade