Insider admite que o Google é administrado pela CIA e está fraudando as eleições nos EUA

 


A CIA controla completamente o Google e está trabalhando para fraudar secretamente as eleições nos EUA para garantir que seu candidato favorito vença, de acordo com uma fonte.

O estatuto de monopólio da Google e o seu número invulgarmente elevado de ex-funcionários da CIA explicam porque é que o seu algoritmo é ponderado para produzir desproporcionalmente “notícias” do establishment de extrema-esquerda, como o New York Times e a CNN:

… você pode ter carteira de eleitor, cédulas de papel, livrar-se do “voto antecipado”, etc., etc., etc., e ainda não ter uma democracia funcional se o governo puder censurar as informações disponíveis aos eleitores (por exemplo, laptop Hunter ) e plantam informações falsas (por exemplo, recompensas à Rússia, os militares são “otários e perdedores”). A América NÃO tem uma democracia funcional por causa da censura governamental.

Relatórios Granitegrok.com: Aqui estão os dados que mostram o preconceito:

Ainda mais sinistro é que o Google (e o Facebook) são administrados por ex-CIA. Mas continue fingindo “terra dos livres”, que a América não é um Estado policial, que as nossas eleições não são fraudadas, etc., etc., etc.:

 


Postar um comentário

0 Comentários

Política de Cookies Política de Privacidade