A esposa do ex-primeiro-ministro britânico Boris Johnson, Carrie Johnson, foi exposta como um satanista ocultista que adora Aleister Crowley, o ocultista descarado e autodenominado “o homem mais perverso do mundo”.
As revelações ocorrem dias depois de Vladimir Putin revelar a Tucker Carlson que Johnson, como primeiro-ministro, atrapalhou um acordo de paz entre a Ucrânia e a Rússia, levando a centenas de milhares de mortes.
Surgiram agora fotos da esposa de Johnson envolvida em atos rituais satânicos, com a esposa do ex-primeiro-ministro retratada ao lado de um homem com “Faça o que quiser” e “Grande besta” rabiscados em seu corpo.


Pelo Daily Mail :
A produção foi baseada nos escritos do autoproclamado místico Aleister Crowley – um ocultista descarado que se deleitava com a sua infâmia como “o homem mais perverso do mundo”. Ele morreu em 1947.
A forma de adoração de Crowley envolvia rituais sexuais sadomasoquistas com homens e mulheres, feitiços que ele afirmava poderiam criar deuses malignos e o uso de drogas pesadas, incluindo cocaína e heroína.
Para a peça, a Srta. Symonds está usando um vestido preto e meia-calça preta rasgada com uma pesada maquiagem preta espalhada ao redor dos olhos.
Em uma foto ela está ajoelhada no chão com uma mesa ao fundo. Sobre a mesa estão escritas as palavras “conhaque, c*** e cocaína” – uma referência a um dos poemas mais notórios de Crowley.
Uma garrafa de conhaque e uma pequena pilha de pó branco, que se acredita representar cocaína, estão sobre a mesa, cercada por um círculo de cartas. As palavras 'Faça o que quiser' estão rabiscadas com giz no centro do círculo.
Ao lado da senhorita Symonds está sentado um estudante de peito nu com 'Big Beast' e 'Do As Thou Wilt' pintados no peito e na garganta com tinta preta.
O poema de Crowley, Leah Sublime, inclui versos desbocados: 'Straddle your Beast, My Masterful B **** ... Cuspa em mim, escarlate, Boca da minha prostituta ... Mergulhe-me em conhaque, c *** e cocaína.'
Durante o tempo de Johnson como primeira-ministra, Bradshaw capitalizou sua personalidade pública fazendo campanha contra canudos descartáveis.


0 Comentários