Esposa do ex-primeiro-ministro britânico Boris Johnson exposta como Aleister Crowley adorando satanistas ocultistas



A esposa do ex-primeiro-ministro britânico Boris Johnson, Carrie Johnson, foi exposta como um satanista ocultista que adora Aleister Crowley, o ocultista descarado e autodenominado “o homem mais perverso do mundo”.

As revelações ocorrem dias depois de Vladimir Putin revelar a Tucker Carlson que Johnson, como primeiro-ministro, atrapalhou um acordo de paz entre a Ucrânia e a Rússia, levando a centenas de milhares de mortes.

Surgiram agora fotos da esposa de Johnson envolvida em atos rituais satânicos, com a esposa do ex-primeiro-ministro retratada ao lado de um homem com “Faça o que quiser” e “Grande besta” rabiscados em seu corpo.

Carrie Johnson retratada em uma produção ritual satânica na Universidade de Warwick

Mensagens dos escritos ocultistas de Aleister Crowley foram rabiscadas pela cena

Pelo Daily Mail :

A produção foi baseada nos escritos do autoproclamado místico Aleister Crowley – um ocultista descarado que se deleitava com a sua infâmia como “o homem mais perverso do mundo”. Ele morreu em 1947.

A forma de adoração de Crowley envolvia rituais sexuais sadomasoquistas com homens e mulheres, feitiços que ele afirmava poderiam criar deuses malignos e o uso de drogas pesadas, incluindo cocaína e heroína.

Para a peça, a Srta. Symonds está usando um vestido preto e meia-calça preta rasgada com uma pesada maquiagem preta espalhada ao redor dos olhos.

Em uma foto ela está ajoelhada no chão com uma mesa ao fundo. Sobre a mesa estão escritas as palavras “conhaque, c*** e cocaína” – uma referência a um dos poemas mais notórios de Crowley.

Uma garrafa de conhaque e uma pequena pilha de pó branco, que se acredita representar cocaína, estão sobre a mesa, cercada por um círculo de cartas. As palavras 'Faça o que quiser' estão rabiscadas com giz no centro do círculo.

Ao lado da senhorita Symonds está sentado um estudante de peito nu com 'Big Beast' e 'Do As Thou Wilt' pintados no peito e na garganta com tinta preta.

O poema de Crowley, Leah Sublime, inclui versos desbocados: 'Straddle your Beast, My Masterful B **** ... Cuspa em mim, escarlate, Boca da minha prostituta ... Mergulhe-me em conhaque, c *** e cocaína.'

Durante o tempo de Johnson como primeira-ministra, Bradshaw capitalizou sua personalidade pública fazendo campanha contra canudos descartáveis.

Postar um comentário

0 Comentários

Política de Cookies Política de Privacidade