Chefe da OMS adverte que a mídia independente espalha tanta verdade que está prejudicando a agenda da Nova Ordem Mundial


O chefe da Organização Mundial da Saúde (OMS) alertou que os meios de comunicação independentes estão a frustrar a agenda da Nova Ordem Mundial porque espalham demasiada verdade.


O Diretor-Geral da OMS, Tedros Adhanom Ghebreyesus, admitiu recentemente que o objetivo das elites de alcançar “segurança e equidade” para as pessoas em todo o mundo “não é fácil” devido a “notícias falsas, mentiras e teorias da conspiração”. Pior ainda, o inferno totalitário que está a ser lançado pelas elites globalistas está a ser abrandado pelos meios de comunicação independentes.

https://twitter.com/AlexJonesMW3/status/1751653062907933066

Relatórios do Infowars.com : Tedros prosseguiu afirmando que o conceito de a OMS assumir a soberania das nações, impondo bloqueios ou mandatos de vacinas, é “notícias falsas, mentiras e teorias da conspiração” e “completamente falsas”.

“O acordo não dará à OMS tais poderes”, acrescentou.

O diretor-geral da OMS continuou, dizendo que “não podem permitir que este acordo histórico seja sabotado por aqueles que espalham mentiras” e apelou ao apoio dos países da OMS para combater as “mentiras”.

O fundador do Infowars,  Alex Jones, uma das pessoas que atrapalhou a agenda da OMS, escreveu no X Sunday: “Tudo o que a ONU nos disse durante a tomada do poder pela Covid era mentira. Agora eles estão chateados porque todos os odeiam. O chefe da OMS deveria enfrentar julgamentos ao estilo de Nuremberga por crimes contra a humanidade.  Eles estão a alardear a libertação de um novo vírus para provocar mais pânico e aprovar o novo tratado da ONU sobre pandemia . Estamos numa corrida contra o tempo. Somente juntos poderemos impedir o próximo ataque.”

O candidato presidencial do Partido Republicano, Donald Trump, também  criticou recentemente  a OMS, dizendo aos americanos que esta “se tornou nada mais do que uma fraude globalista corrupta paga pelos Estados Unidos, mas detida e controlada pela China”.

Postar um comentário

0 Comentários

Política de Cookies Política de Privacidade