Irã se prepara para 'guerra nuclear' com Israel e EUA 'dentro de meses'

 

O Irã ordenou que os militares se preparem para uma iminente "guerra nuclear" com Israel e os Estados Unidos nos próximos meses.

À medida que a perspectiva de uma Terceira Guerra Mundial se aproxima, o Irã está prestes a assinar um pacto de defesa com a Rússia. A Coreia do Norte tem um pacto semelhante com este país. Todos os inimigos dos Estados Unidos estão a unir-se.

O Independentsentinel.com relata: O Irã  afirma que pode construir  armas nucleares e ameaçou os EUA e Israel com “retaliação devastadora”.

O aiatolá Ali Khamenei falou com estudantes antes do aniversário da tomada da embaixada dos EUA em Teerã em 1979.

“Os inimigos, seja o regime sionista ou os Estados Unidos da América, certamente receberão uma resposta devastadora pelo que estão fazendo ao Irã, à nação iraniana e à frente de resistência”, disse Khamenei, 85, em um vídeo divulgado pela mídia estatal, referindo-se a grupos terroristas apoiados por Teerã, como Hamas e Hezbollah.

O regime Kamala-Harris é insano e, supostamente, Harris está empatada com Donald Trump, que quer acabar com essas guerras antes que acabemos na Terceira Guerra Mundial com nações nucleares.

O perigoso pacto de defesa Irã-Rússia

Os laços militares entre o Irã e a Rússia  são uma fonte de profunda preocupação  para o Ocidente, já que a Rússia trava uma guerra na Ucrânia enquanto o Irã e Israel trocam ataques aéreos e com mísseis no Oriente Médio.

“O tratado sobre uma parceria estratégica abrangente entre a Rússia e o Irã que está sendo preparado se tornará um fator sério no fortalecimento das relações russo-iranianas”, disse o ministro das Relações Exteriores Sergei Lavrov à televisão estatal.

Ele disse que o acordo estava sendo preparado para assinatura "em breve". A Rússia disse que espera que o presidente do Irã, Masoud Pezeshkian, visite Moscou antes do final do ano.

“Isso confirmará o desejo das partes por uma cooperação mais próxima no campo da defesa e interação nos interesses da paz e segurança nos níveis regional e global”, disse Lavrov. Ele não especificou qual forma os laços de defesa tomariam.

O presidente Vladimir Putin e o líder norte-coreano Kim Jong Un assinaram um tratado "abrangente" com título semelhante em junho, incluindo uma cláusula de defesa mútua, e os EUA e a OTAN dizem que Pyongyang enviou cerca de 10.000 soldados para a Rússia para possível mobilização na guerra.

Fonte: https://thepeoplesvoice.tv/iran-preparing-for-nuclear-war-with-israel-and-us-within-months/

Postar um comentário

0 Comentários

Política de Cookies Política de Privacidade