Segundo jogador de futebol profissional desmaia com problemas cardíacos na TV ao vivo nos últimos 2 dias


 Atletas profissionais totalmente vacinados continuam a cair como moscas, com dois jogadores profissionais de futebol desmaiando repentinamente, com o coração apertado, só neste fim de semana.

De acordo com a grande mídia, que está fazendo tudo o que pode para minimizar esses acontecimentos chocantes, o fato de milhares de atletas profissionais terem sofrido derrames e problemas cardíacos desde 2001 não passa de uma “ coincidência”.

O meio-campista do Orlando Pirates, Makhelene Makhaula, desmaiou em campo no sábado, levando a cenas de pânico envolvendo a equipe médica tentando desesperadamente reanimar a estrela sul-africana.

O surpreso locutor admitiu: “O futebol mundial, infelizmente, tem sido sujeito a tantas cenas angustiantes em campo nos últimos anos”.


“Foi um momento chocante para todos nós. É uma daquelas situações que às vezes vemos na TV, mas vimos de perto”, disse o técnico José Riveiro. “Obrigado aos médicos e assistentes técnicos. Conseguiram estabilizá-lo porque era um momento difícil. Ele está em boas mãos no hospital e sob observação.”

No passado, os jogadores de futebol desmaiavam em campo com problemas cardíacos apenas uma vez por década. Agora, eles estão entrando em colapso várias vezes por fim de semana.

No domingo, na primeira divisão brasileira, Javier Altamirano, do Estudiantes, sofreu uma convulsão e desmaiou repentinamente na grande partida contra o Boca Juniors, um dos maiores clubes da Argentina.

A grande mídia está tentando varrer essas histórias para debaixo do tapete, mas a reação dos companheiros de Altamirano não deixa dúvidas de que ele estava sofrendo uma emergência médica gravíssima.

 

Em comunicado do clube , o Estudiantes disse que o internacional chileno se encontra em estado estável, hospitalizado e submetido a exames.

“Javier Altamirano sofreu uma convulsão”, dizia. “ Ele está internado em observação e para concluir os estudos. Foi realizada tomografia computadorizada, que não mostrou imagens patológicas evidentes. Ele está estável.”

Supõe-se que os atletas profissionais estejam entre as pessoas mais saudáveis ​​do planeta, mas nos últimos anos milhares de pessoas entraram em colapso devido a problemas cardíacos repentinos e inexplicáveis.

Uma mídia ética estaria destacando essas mortes nas primeiras páginas, fazendo todos os esforços para investigar o que está acontecendo. Em vez disso, a mídia está agora tentando normalizar o fenômeno e convencê-lo de que atletas profissionais que sofrem ataques cardíacos são normais.

 

Postar um comentário

0 Comentários

Política de Cookies Política de Privacidade