Mel Gibson: As elites globais continuarão morrendo para abrir caminho ao Anticristo

 


As elites globais de alto escalão continuarão a morrer em números sem precedentes, de acordo com Mel Gibson, que avisa que a época dos sacrifícios de sangue dos Illuminati chegou e que a velha guarda da elite global está em processo de ser massacrada como feras de cascos fendidos.

Temos visto um número extraordinário de elites globais de alto escalão passar desta terra para a próxima nos últimos tempos. Rainha Elizabeth, David Rockefeller, Henry Kissinger e, mais recentemente, o próprio Lord Jacob Rothschild.

De acordo com Gibson, estas elites estão a regressar à sua forma demoníaca, a fim de melhor apoiarem o Anticristo dos reinos inferiores, à medida que ele assume a sua posição no trono do mundo como o rei dos reis.

Se Gibson estiver correto, Francis, Soros e Schwab serão os próximos na fila para estourar os tamancos. Mas nem tudo são boas notícias. O diabo nem se preocupa mais em se esconder e mesmo assim as pessoas ainda não querem acreditar que ele existe.

Onde estáKate Middleton? É seguro dizer que algo muito estranho está a acontecer nos mais altos escalões do poder oculto globalista.

No fim de semana tivemos o vídeo viral dos dois cavalos pretos e um cavalo branco com as cores cobertas.

Enquanto a grande mídia tentava convencer as massas de que havia uma explicação inocente para o evento, aqueles que entendem as conexões da Realeza com o ocultismo sabiam que era um sinal de que algo muito importante estava para acontecer no topo da hierarquia de poder dos Illuminati. .

Acontece que eles estavam certos e a grande mídia estava errada. De novo.

No dia seguinte, o próprio Lord Jacob Rothschild, financista internacional e figura chave da dinastia Rothschild, foi declarado morto.


Considere esta como mais uma vitória para os chamados teóricos da conspiração.

De acordo com a grande mídia, Lord Rothschild, que gostava de posar diante de pinturas de Satanás com Marina Abramović e outros ocultistas, era apenas um velho desajeitado cuja família definiu vários períodos da história financeira e financiou convulsões sociais e econômicas, não para mencionar o financiamento de ambos os lados em todas as grandes guerras desde os tempos de Napoleão.


Lord Rothschild também se vangloriou de que a sua família foi fundamental nas negociações nos bastidores que resultaram na Declaração Balfour da Grã-Bretanha, comprometendo-se a estabelecer“ um lar nacional para o povo judeu” na Palestina em 1917, o que mais tarde levou à criação de Israel.

A criação do Estado de Israel foi um momento crucial na história mundial da Nova Ordem Mundial que eles não ensinam nos livros escolares ou nos cursos de história.

Uma carta escrita por Albert Pike em 1871 previu a Primeira e a Segunda Guerra Mundial e afirmou que haveria um terceiro conflito global – envolvendo o Estado de Israel, que não existia na altura.

Albert Pike era um Grão-Mestre Ocultista Maçom de 33º grau e criador da Jurisdição Sul da Ordem Maçônica do Rito Escocês, bem como um satanista.

De acordo com Pike:

“A Terceira Guerra Mundial deve ser fomentada aproveitando as diferenças causadas pelo “agentur” dos “Illuminati” entre os sionistas políticos e os líderes do mundo islâmico. A guerra deve ser conduzida de tal forma que o Islão (o Mundo Árabe Muçulmano) e o Sionismo político (o Estado de Israel) se destruam mutuamente.

Não se engane, os Rothschilds são membros da realeza da Nova Ordem Mundial.

Quem mais pode cutucar o futuro rei da Inglaterra no peito?


A morte de Lord Jacob Rothschild não foi o único incidente peculiar que se seguiu à pompa altamente simbólica do cavalo branco em Whitehall no fim de semana passado.

No início desta semana, o Príncipe William desistiu de um evento importante para a Família Real sem maiores explicações. Este é um comportamento muito incomum para um membro da realeza sênior, muito menos para o herdeiro do trono, que nunca foi conhecido por quebrar a etiqueta real no passado.

Enquanto isso, Kate Middleton não é vista em público desde 25 de dezembro. Nem um pio.

Então, na terça-feira, foi anunciado que um membro sênior da Família Real com ligações às finanças globais foi encontrado morto em seu endereço residencial em Cotswolds. Embora a família real tenha mantido em sigilo os detalhes da morte de Thomas Kingston, declarações da família sugerem que o genro do duque de Kent tirou a própria vida.

Isto é digno de nota porque o Duque de Kent é considerado o maçom mais poderoso, não apenas na Inglaterra, mas um dos mais poderosos do mundo.


O seu genro parece ter estado profundamente envolvido nos negócios da família, tendo trabalhado para uma empresa financeira global conectada chamada 'Voltan Capital Management'.

Dê uma olhada nas imagens ocultas no site desta empresa.


Por que é que estes maçons reais de alto escalão, cujo website está repleto de imagens ocultistas altamente sugestivas, nomearam a sua empresa Voltan Capital Management?

Voltan era um deus maia e parte de sua adoração era – você adivinhou – sacrifício humano.


Não há nada que desperte mais a elite do que o sacrifício humano.


A primeira esposa do rei Charles, a princesa Diana, avisou seu mordomo meses antes de sua morte que Charles estava planejando matá-la e fazer com que parecesse um acidente de carro – o maior sacrifício humano.

Agora temos Kate Middleton completamente desaparecida dos olhos do público, a declaração do rei Charles sobre o câncer, Jacob Rothschild morto, o genro do duque de Kent morto, Henry Kissinger morto, David Rockefeller morto, tudo na sequência do funeral da rainha Elizabeth, o mais evento oculto flagrante e desavergonhado dos últimos cem anos.

Como explica Mel Gibson, esta é simplesmente uma mudança demoníaca da guarda, abrindo caminho para algo muito mais sombrio e poderoso, o Anticristo e a Nova Ordem Mundial.

Juntamente com Lord Rothschild, a velha guarda está agora a partir em massa para os reinos demoníacos do Astral inferior para serem recebidos em casa pelos seus companheiros demônios que têm manipulado a sociedade humana há eras.

Uma mudança demoníaca da guarda – por enquanto. Abrindo caminho para algo muito mais sombrio e poderoso. O próprio anticristo.

De acordo com Gibson, a elite Illuminati entrou em ação nos últimos anos, promovendo a sua agenda maligna no cenário mundial, preparando a humanidade para a próxima fase do seu plano mestre Luciferiano.

Explicando que encontrou o Príncipe William duas vezes e que o herdeiro do trono sempre tem entidades demoníacas atrás dele, Gibson também afirma que William já assumiu o papel nos bastidores e este fato é um segredo aberto entre a elite global.

Gibson está longe de ser o único membro da elite da indústria do entretenimento que dá dicas sobre os planos dos Illuminati. Os insiders estão apresentando informações chocantes mais do que em qualquer outro momento da história. As celebridades estão desmoronando, expondo seu controle mental. Outros, como Gibson, estão insinuando aos associados o que sabem.

As provas contra a elite global são contundentes e continuam a crescer.


Postar um comentário

0 Comentários

Política de Cookies Política de Privacidade