Milhares de caminhoneiros prometem boicotar Nova York após 'perseguição política' de Donald Trump

 


Os caminhoneiros americanos estão prometendo boicotar a cidade de Nova York e deixar a cidade de joelhos depois que um juiz de Nova York aplicou ao ex-presidente Trump uma multa de US$ 355 milhões mais juros em seu caso de fraude civil. 

O usuário do X  Chicago1Ray , um motorista de caminhão patriótico do meio-oeste, compartilhou um vídeo na noite de sexta-feira revelando que vários motoristas de caminhão estão prometendo negar cargas para Nova York na segunda-feira. Depois que o vídeo se tornou viral, o número de caminhoneiros que prometeram boicotar Nova York disparou.

“Não sei até que ponto isso acontece no país – ou quantos caminhoneiros vão começar a negar cargas para Nova York – mas vou te dizer – você brinca e descobre”,  disse Chicago1Ray. 

Ray continuou:  “Estamos cansados ​​da merda dos esquerdistas com Trump. Ok... Os filhos da puta começam a se cansar dessa merda. Nossos chefes não vão se importar se negarmos muito. Iremos para outro lugar.” 


 Relatório ZeroHedge : Talvez os camionistas na América tenham aprendido algo com os agricultores que protestam contra a agenda da elite global na Europa. 

“Sou caminhoneiro e defendo o boicote. É hora de mostrar aos corruptos que governamos este país. Eles não”, disse um usuário X. 


 Além da cidade de Nova York, os caminhoneiros do X pedem que os motoristas boicotem as cidades liberais. 


“Os liberais riem da ideia de um boicote dos caminhoneiros a Nova York. Há alguns anos, um boicote aos caminhoneiros deixou o estado do Colorado de joelhos. Os patriotas MAGA fazem este país funcionar. Os liberais fazem nosso café”, disse outro usuário do X. 

 

O que acontece se os caminhões pararem? 

Alguns camionistas americanos parecem estar a adoptar estratégias semelhantes às utilizadas pelos agricultores europeus na sua luta contra as elites progressistas que pretendem encerrar as suas explorações agrícolas. 

Os caminhoneiros transportam entre 70% a 73% de todas as cargas nos Estados Unidos. Portanto, quando os caminhoneiros começam a discutir planos nas redes sociais para boicotar as cargas no inferno progressista da cidade de Nova York, é importante prestar atenção.  

Postar um comentário

0 Comentários

Política de Cookies Política de Privacidade