Pentágono adverte que a América não está equipada para se defender de uma invasão alienígena iminente

 

 

Os militares dos EUA não estão equipados para defender a América contra uma invasão alienígena iminente, alertou um memorando interno do Pentágono.

Um documento recentemente desclassificado descobriu que o Departamento de Defesa (DoD) não possui recursos para rastrear ou analisar OVNIs ou Fenômenos Anômalos Não Identificados (UAP).

Dailymail.co.uk relata: O Gabinete do Inspetor Geral (OIG) chegou à estranha conclusão de que este ponto cego nas capacidades defensivas do DoD 'representa uma ameaça às forças militares e à segurança nacional'.

Para resolver as questões identificadas neste relatório, o EIG fez 11 recomendações, incluindo a aplicação de políticas de protecção e o desenvolvimento de novas ferramentas no caso de um ataque extraterrestre.

‘Os esforços do DoD para identificar e compreender os OVNIs têm sido irregulares devido a prioridades concorrentes, falta de progresso substantivo e descobertas inconclusivas’, diz ‘ Avaliação das ações do DoD em relação a fenômenos anômalos não identificados ’, publicado anteriormente em agosto de 2023.

‘No entanto, os pilotos militares continuaram a relatar incidentes de OVNIs, apesar dos esforços esporádicos do DoD para identificar, relatar e analisar os eventos’

O relatório de 2023 foi uma coleção de avaliações sobre se o Pentágono, ramos militares, agências de defesa e organizações de contra-espionagem conduziram ações “para detectar, relatar, coletar, analisar e identificar OVNIs”.

“O DoD não emitiu um plano abrangente de resposta aos UAPs que identifique funções, responsabilidades, requisitos e procedimentos de coordenação para detectar, relatar, coletar, analisar e identificar incidentes de UAPs”, concluiu o EIG.

relativos a UAP nas políticas e procedimentos existentes de inteligência, contra-espionagem e proteção de força', diz o relatório.

O relatório também sugeriu que o Presidente do Estado-Maior Conjunto emitisse orientações aos comandantes combatentes geográficos relativamente à detecção, notificação, recolha, análise e identificação de fenómenos anómalos não identificados dentro da sua área de responsabilidade.

'No mínimo, as orientações devem incluir ferramentas para ajudar os comandos a determinar as ameaças representadas por fenómenos anómalos não identificados.'

O Inspetor Geral Robert P. Storch anunciou a desclassificação do relatório na quinta-feira, observando que ele foi divulgado devido ao “significativo interesse público em como o DoD está abordando os OVNIs”.

“Estamos divulgando este resumo não classificado para sermos tão transparentes quanto possível com o povo americano sobre o nosso trabalho de supervisão sobre esta importante questão”, partilhou Storch num comunicado.

Fonte https://thepeoplesvoice.tv/pentagon-warns-america-is-unequipped-to-defend-from-imminent-alien-invasion/

Postar um comentário

0 Comentários

Política de Cookies Política de Privacidade