O ativista, que não foi identificado, atirou no homem casado e pai de três filhos na K Street às 17h45 de segunda-feira.
A tentativa de homicídio ocorre apenas uma semana depois de Alex Soros, filho do bilionário globalista, ter pedido o assassinato de Trump .
Relatórios 100percentfedup.com : Gill atuou como diretor de operações da Commodity Futures Trading Commission (CFTC) na administração Trump. Ele supostamente permanece em estado crítico.
O Daily Wire relata:
“Podemos confirmar que Mike Gill foi vítima do tiroteio no quarteirão 900 da K Street Northwest na noite de segunda-feira e está em estado crítico. Por respeito à família, não temos nada a acrescentar neste momento”, disse Erica Richardson, porta-voz da família Gill, em comunicado ao The Daily Wire.
Depois de atirar em Gill, acredita-se que o mesmo homem tenha realizado pelo menos dois roubos de carros e uma tentativa de roubo de carros, e a vítima de um deles morreu, informou o The Washington Post.
A polícia disse que o autor do crime entrou no veículo estacionado e atirou na vítima antes de fugir a pé, e que a vítima – Gill – desmaiou fora do veículo. O Post disse que ele ligou para a esposa para dizer: “Ei, estou lá embaixo”, e quando ela chegou ao andar térreo, ele levou um tiro, com a esposa correndo e dizendo: “Oh meu Deus, esse é o meu marido."
O suspeito do roubo do carro teria sido baleado e morto na manhã de terça-feira.
Para 7Notícias :
Por volta das 4h30, o Departamento de Polícia de New Carrollton (NCPD) disse que o tiroteio, envolvendo dois de seus policiais, ocorreu perto de uma lavanderia na 7575 Annapolis Road. O NCPD disse que o homem foi levado sob custódia e levado ao hospital, onde morreu mais tarde.
Foi revelado mais tarde pelo chefe assistente executivo do Departamento de Polícia Metropolitana (MPD), Jeffery Carroll, que o suspeito estava envolvido em vários incidentes, incluindo um roubo de carro mortal em DC.
Correio diário adicionado:
O trabalho de Gill no governo remonta pelo menos a 2016, quando a cidade de Washington o nomeou para representar o Partido Republicano em seu Conselho Eleitoral.
Ele também atuou como chefe de gabinete do presidente da CFTC, Christopher Giancarlo, e foi diretor de reforma regulatória da comissão.
O ladrão de carros fez uma farra que abrangeu Washington DC e Maryland e deixou pelo menos um homem morto, além dos ferimentos de Gill.
O suspeito fez uma terceira tentativa frustrada de roubar um veículo na Third Street NE, antes de levar o carro de uma pessoa que ele atirou, neste caso fatalmente.
Familiares identificaram a vítima como Alberto Vazquez, de 35 anos, segundo a NBC Washington.
O mesmo suspeito teria então matado a tiros o dono de um Chrysler 200 antes de roubar o carro.
Policiais em New Carrollton, Maryland, um subúrbio de DC, mataram o suspeito a tiros esta manhã. Ele ainda não foi nomeado, informou Fox5DC.
fonte: https://thepeoplesvoice.tv/trump-official-hospitalized-after-being-shot-by-soros-activist/

0 Comentários